Capitulo 1 Maria Maratona Part/1

773 124 63
                                    

( 3 anos antes )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 anos antes )

Eu estou aqui esperando chamarem meu nome e estou como suando frio, hoje estou fazer um teste para entra no ballet de Bolshoi são 10 vagas e tem mais de 300 meninas aqui muitas delas atuam a anos no teatro.

Nossa nervosa _ Didi diz.

Oi me chama Clara _ Olho para a morena bonita do nosso lado

Oi sou Maria essa e a Diana_ Ela sorri e coloca os cabelos atrás da orelha .

Muito prazer meninas Acredita que tem 10 vagas ? Eu juntei o resto de dinheiro que tinha para esta aqui.....não sei oque fazer se não ganha _ Diz ela é linda parece uma Índia _ Está vendo aquela loira ali_ Ela diz de uma que tem cara de chata_ Uma das vagas é dela_Diz ela.

Como assim? _ Diana diz

Porque o pai dela deu muito dinheiro para esse concurso e um homem muito poderoso....ela estava  falando no banheiro que a vaga era dela _ Eu suspiro.

Isso não e justo_ Didi diz.

Infelizmente o mundo é de quem tem dinheiro_ Ela diz toda triste .

Ei vai da tudo certo se tem talento vamos conseguir _ Diana diz sorrindo.

DIANA ALVEZ_ Eles a chamam ela se levanta e segue para o palco ela se apresente e vejo o sorriso dos juízes sim minha amiga dança muito.

Nossa ela é boa _ Clara diz, 

Muito não sabe oque ela pode fazer_ Eu falo ela acaba e se aproxima mais não esta muito feliz.

Ei oque foi?_Eu pergunto.

Não fui tão bem...errei dois passos_ Ela diz triste.

Errou onde porra nem deu para nota?_Eu falo mais ela suspira Diana se esforça demais .

CLARA MENDEZ_ Ela da um pulo.

EU!_ Eu dou risada assim como vários ali ela e doida, Clara corre e vai para o palco e se apresenta uau ela é boa demais também_ Eu falo.

Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)Onde histórias criam vida. Descubra agora