Esse menino é a coisa mais linda que eu já vi ele me mostra seus milhares de bonecos, e seus blocos de monta e quando consegue ele me dá um sorriso Sapeca.
Ei nervosinha seu pai chegou__ Eu olho para o teu Demônio e ele sorri de lado.
Tem problemas com nome meu filho ah vamos lá e fácil fala Maria _ Eu falo.
Malia papai...._ Nico diz dou risada e olho para seu pai..
Viu até um brbe sabe dizer__ Eu falo__ Vamos lá você consegue __ Eu falo.
Malia...Malia...Malia__ Nico começou a canta com seu boneco.
Tá Maria nervosinha seu pai chegou __ Ele diz eu bufo esse cara e irritante.
A porta abre e meu pai aparece com o meu tio DG , me levanto e abraço meu pai e todo o medo que ainda estava dentro de mim sumiu porque sei que meu pai vai cuida de mim como sempre.
Está bem meu amor esta machucada ?__ Ele pergunta segurando meu rosto.
Não pai foi só meu joelho...majs tô bem__ Eu falo abraçando ele.
NAOOOO TAI MINHA MALIA__ Nico diz e empurra meu pai e abraça minhas pernas .
Ei parceiro!__ Nico olha sério para meu pai e faz não com o dedinho.
Num pode minha malia __ Ele diz oh meu deus que coisa mais linda eu o pego no colo e beijo seu rosto meu pai vai conversa com o bobao eu fico com o Nico ele deita no meu colo e dorme meu peito aperta aliso seu rosto lindo.
Ele gosta de você Nico e igual meu irmão não confia fácil...mais ele deixou você pega ele_ Tifanny diz sorrindo eu vou com ela até o quarto dele e o deito beijo seus cabelos.
Desco e abraço meu pai..
Pronta para ir amor?__ Ele diz eu suspiro.
Sim ....a Carla como tá?__Eu pergunto.
Bem princesa ela que anotou a placa ...ela ficou muito preocupada com voces e sua mãe a pegou para criar__ Dou risada não duvido.
Bem valeu cara por salva minha princesa....e minha sobrinha__ Meu pai diz Demônio me olha e depois para meu pai.
Sem problemas somos aliados __ Ele diz e aperta a mão do meu tio e meu pai, eu abraco a Tifany e sua mãe....e vou para porta mais para e resmungo volto e vou até o bonitão seguro seu rosto e dou um selinho nele que me olha surpreso, depois sorri.
Oque foi isso nervosinha?__ Ele diz.
Estou te agradecendo bobao obrigado por me salva __ Ele alisa meu rosto e sorri.
Foi um prazer __ Ele diz .
Tá chega disso ....__ Meu pai pega meu braço e me afasta __ Eu te mato pau no cu__ Meu pai diz para ele mais acha que ele ligou só que não.
Oque ela me beijou sou inocente __ Dou risada e saiu com meu pai.
Oque foi isso Maria ?__ Eu vejo Diana sorri para o Tau Grego que pista para ela, a gente segue para o carro.
Oque só agradeci pai afinal esse bobao me salvou __ Eu falo meu pai bufa.
Não precisava beija ele porra era só aperta a mão...__ Dou risada e abraço meu pai.
E que graça teria isso....__ Ele ficou ali resmungo e eu olho para trás ele esta ali, meu peito aperta porque sei que não vamos nos ver tão cedo.
Chegamos em casa e foi uma festa Carla me abraça chorando e depois a Diana, estou em casa graças a deus agora e só esquecer...
( MEUS AMORES NAO DEIXEM DE COMENTA ME AJUDEM VAI ....SE NAO CONSEGUI ME AVISA NO PRIVADO.....SUA CURTIDA E COMENTARIOS SAO IMPORTANTE DEMAIS PARA MAIS CAPITULOS E PARA AS SEQUÊNCIA DA HISTORIA VAMOS LA MEUS FANTASMA ....
NAO CUSTA NADA COMENTA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)
RomansaMaria sempre sonhou em ser uma Bailarina profissional assim como sua mãe foi quando ela dança ela esquece todo o mundo.....e com muito esforço ela conseguiu convencer seu pai de deixa ela viajar na época ela tinha só 15 anos ....mais e seu sonho...e...