Ótima ideia mãe oque eu preciso é essa menina perto de mim__ Eu falo com sarcástico.
Oque tem ?__ Minha mãe diz.
Acha que eu quero essa menina no meu morro__ Eu falo.
Porque não querido?__ Eu bufo.
Nada....deixa para lá __ Eu falo e sigo até os meninos.
Chamei a morena para sair __ Grego diz todo animado.
Aí sim tá ligado que o pai dela é ruim para porra __ Eu falo .
Olha para aquela mulher....__ Eu olho para morena que está conversando com minha irma realmente ela é linda tem um corpo estilo violão _ Acha que vou ser burro quero aquela mulher e enfrento quem for para fica com ela __ Diz ele sorrindo__ E você é a loira ?__ Ele pergunta.
Não tem eu e ela __ Ele revira os olhos.
Está afim dela parceiro só precisa assumir __ Diz e sai eu sigo atrás da Loira e a vejo na cozinha .
Eu me aproximo dela que me olha e sorri.
Obrigada por me deixa da aula no seu morro ser Irritante __ Ela diz se encostando no balcão com um sorvete na mão.
Não sei dizer não a minha mãe __Ela me olha surpresa.
Porque diria não?__ Ela diz e coloca o sorvete na boca é sacanagem isso.
Porque.....porque não te quero perto de mim __ Ela me olha magoada.
Não se preocupe prometo não cruza seu caminho de novo __ Ela diz e volta a chupa aí caralho.
Sabe porque eu não te quero perto de mim?__ Falo me aproximando dela .
Porque é um ser Irritante e não gosta das pessoas?__ Ela diz eu paro na sua frente.
Porque você é tentação demais __ Eu falo tirado seu cabelo do rosto ela me olha surpresa __ É linda para demais, gostosa para caralho, com você perto de mim eu sei que vou acaba fazendo merda__ Ela me olha e chupa a porra do sorvete .
Que tipo de merda?__ Eu me aproximo e a puxo pela cintura ela encosta a mão livre no meu peito.
Em vez de ser um sorvete ia ser meu pau que você vai chupa , iria beija essa sua boca gostosa __ Eu falo cheirando seu pescoço __ E iria te foder de todas as forma possíveis __ Ela me olha toda vermelhinha.
Ah...
Você é um perigo menina, um perigo que não sei se estou disposto a correr....__ Ela dá uma chupada forte no sorvete e me olha com cara de safada meu pau vai as alturas.
Então é melhor se manter afastado de mim__ Ela passa a unha pelo meu peito e se aproxima fica na ponta do pé sua boca perto da minha.
Mais sabe não seria uma má ideia _ Eu aperto sua cintura trazendo ela para perto para sentir oque faz comigo.
Oque não seria uma má ideia menina?__ Eu falo mordendo seu pescoço.
Você me foder de todas as formas possíveis.....__ Eu resmungo a levanto e subo e a coloco sentanda na ilha, aperto suas coxas seguro seus cabelos por trás e trago sua boca até mim e a beijo com vontade como se minha vida dependesse disso.
Sua boa é gostosa demais e está com gosto de sorvete de morango eu mordo seu lábio.
Ē melhor fica longe de mim menina.....eu não sou do tipo que namora se você se envolver comigo pode acabar se machucando porque tudo que eu procuro com você e sexo nada mais então se for inteligente é melhor fica longe de mim__ Eu me afasto e saiu da cozinha quem sabe assim ela desiste de ir da aula no meu morro...porque sei que com ela perto de mim eu vou perder a cabeça e isso pode causa minha morte...
( CAPITULO QUE FALTOU ONTEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)
Lãng mạnMaria sempre sonhou em ser uma Bailarina profissional assim como sua mãe foi quando ela dança ela esquece todo o mundo.....e com muito esforço ela conseguiu convencer seu pai de deixa ela viajar na época ela tinha só 15 anos ....mais e seu sonho...e...