Quantas conseguiram?_ Eu pergunto ao Andrey ele foi busca garotas para nosso clube, hoje sou dona de uma das maiores casas de prostituição do México tenho as mais belas mulheres e de vários países....
Estão vindo mais quatro _ Andrey diz 2 são dançarinas elas podem dança no palco sem roupas são gostosa _ Ele diz_ Vai da muito dinheiro....e consegue a novinha que O Esteban queria ela e novinha e linda na verdade 3 delas são e uma é um pouco mais velha...
Quando elas chegam?_ Eu pergunto acendendo meu cigarro.
A do Esteban já está no porão e as outras estão vindo...._ Ele me leva até onde a menina está ela esya encolhida na cama chorando seu rosto ferido_ Porque bateram nela?_ Eu falo _ Vamos ter que esperar o roxo sair do rosto dela para poder mostra ao Esteban_ Eu falo.
A vadia deu trabalho pegar gritou chamando alguém....precisei da um soco nela ....._Ele diz.
Oi querida qual seu nome?_ Ela me olha xom raiva.
Vai para o inferno...._ Ela diz sou risada e entro no quarto aponto minha arma para sua cabeça..._ Nome vadia _ Ela começa a chora.
Tiffany _ Ela diz.
Apartir de hoje se chama escarlate ....sabe o homem que te quer tem muito dinheiro quem sabe não conquista ele e vai mora na sua mansão?_ Eu falo rindo_ Ele só é um pouco velho...mais ele gosta de meninas nova..._Ela chora.
Meu irmão vai vir atrás de mim....vai se arrepender _ Ela diz chorando eu reviro os olhos.
Já ouvi muito isso _Descanca logo vai ter companhia _ Eu saiu logo as meninas aparecem, eu olho a morena linda e a loira que me olha toda Marreta.
Sabe a merda que fez....sabe que eu sou ou ela?_ A loira diz.
Meu pai vai vir me buscar não duvido que ele esteja agora na porta ....mexeu com a herdeira do Rocinha.....vai morrer_ Ela diz espera ela disse Rocinha.
E filha do Coringa ?_ Eu falo tentando não mostrar que tô assustada
Oque foi ficou com medo.....não se preocupa sua morte vai ser dolorosa _ Diz rindo Eu saiu.
Precisamos sair hoje a noite.....entendeu...e quero que vigie essas meninas.....de perto..._ Eu falo olho pela janela vamos embora antes que o Coringa apareça aqui com os seus homens agora faço questão de leva a vadia e vou fazer ela sofrer ....sofre muito...será uma ótima vingança olho para Loira ....sim minha querida sobrinha finalmente vou poder me vingar....
(CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina 2 ( Cont do livro Minha Bailarina)
RomanceMaria sempre sonhou em ser uma Bailarina profissional assim como sua mãe foi quando ela dança ela esquece todo o mundo.....e com muito esforço ela conseguiu convencer seu pai de deixa ela viajar na época ela tinha só 15 anos ....mais e seu sonho...e...