Maia acordou com os primeiros raios de sol batendo em seu rosto, alguém fechou as persianas, dava para se ouvir uma cortina por cima também.
Maia tentou ver alguma coisa mas sua visão foi breve: Uma menina de cabelos cor de fogo, não deu para ver direito seu rosto porque em seguida ela se virou de costas, em seguida alguém abriu a porta e Maia fechou os olhos fingindo estar dormindo.- Mais alguma notícia? - Perguntou a voz masculina na qual Maia supôs ser quem havia acabado de entrar.
- Não, mas tenho que voltar para escola logo, consegue cuidar dela? - Disse uma voz feminina, que provavelmente seria a menina ruiva.
- Claro, Annabeth me mataria se descobrisse que a deixei sozinha. - Falou a voz masculina em resposta.Houve um barulho de porta se fechando, e Maia não suportou a curiosidade e abriu os olhos.
- Você acordou! - A voz masculina disse logo em seguida.Maia se sentou na cama e a sua frente estava um menino que aparentava 14 ou 15 anos, Tinha lindos cabelos loiros, e uma pele com bronze muito bonta.
- Onde eu... - a menina levou a mão ao pulso e seu relógio não estava lá. Ela sentiu um desespero inesperado. - Onde está meu relógio?
- Relógio? -- Ele franziu o cenho. - Ah sim, Rachel me entregou, ele parece ser um daqueles conectados a internet então são totalmente proibidos aqui. - O garoto disse tão calmamente que Maia não pode deixar de se irritar.
Ela apertou seu pulso onde o próprio relógio ficava e encarou o Fundo dos olhos do garoto.- Acredite, Você não vai querer ficar com ele. - Maia disse com firmeza na voz. Desde que havia encontrado aquele relógio coisas estranhas aconteceram, Maia realmente não queria aquilo para ninguém.
- Até parece que é amaldiçoado - sua fala tinha ironia, mas em seguida pareceu pensar nisso e ficou mais sério - Espera, ele é amaldiçoado?Maia deu de ombros, não tinha certeza disso. O menino se aproximou e colocou a mão na testa de Maia, Antes que a garota pudesse reagir ele tirou mão rapidamente.
- Você está queimando de febre! Sorte sua que temos o melhor curandeiro do chalé de Apolo.
- E onde ele está?
- Engraçadinha. - O menino lhe entregou um tipo de pãozinho. - Pegue um pedaço.Maia hesitou mas depois pegou um pedaço, quando colocou em sua boca não sentiu gosto de nada, não pode evitar uma leve careta.
- O que foi? Qual o gosto?
- Não tem gosto.
- Não? Que estranho, nunca vi isso antes.
- Como assim? Que gosto eu deveria sentir?
- Não é bem um gosto especifico... Ei! Como pegou o relógio de volta?Maia olhou em seu pulso e lá estava o relógio de volta.
- Eu não sei, ele sempre volta para mim, não importa o que eu faça, já o joguei na água, na floresta, no lixo, num bueiro, mas não adianta de nada!
- como você o conseguiu? - O menino começa a analisar o relógio no pulso da menina.
- Eu o encontrei, mas não importa como. - Maia puxou seu braço da mão do menino.
- Ei, calma - O garoto fez sinal de rendimento com as mão. - Por que você não...Antes que ele terminasse a frase, alguém abriu a porta, Entrou Annabeth e em seguida seu namorado esquisito parecia tentar impedi-la.
- Maia!- Annabeth foi até a garota e a envolveu em um abraço, Maia achava engraçado o quanto Annabeth era mais alta que ela. Assim que Annie a soltou o menino loirinho voltou a falar:
- Annabeth onde você achou essa menina? Ela não sente gosto na Ambrósia, e tem esse relógio estranho...Annabeth se voltou para o garoto.
- Vai com calma Will, ela acabou de chegar. - O namorado de Annabeth respondeu antes dela.Annabeth franziu as sobrancelhas olhando Maia.
- Porque você está tão quente? - Ela diz passando a mão no rosto de Maia.- Ainda? Que estranho, talvez a ambrosia apenas nao fez efeito... - Agora os três a encaram.
- É só uma febre de nada, eu estou bem, vocês não tem mais com que se preocupar? - Diz Maia se levantando da cama.
- Na verdade temos sim, como você chegou aqui? - Disse Percy, isso, Percy, Maia finalmente lembrou do nome dele.Maia soltou um suspiro e começou a contar desde o seu sonho, quando acabou Percy foi o primeiro a falar:
- Nunca vi isso acontecer antes, Annabeth? - Ele se voltou para namorada.
- Não olhe para mim.
- Nico sabe tocar piano - Falou Will parecendo entusiasmado, e todos o encararam (Quem é Nico?). - Mas não é esse o caso.
- Só uma pergunta... Quando eu posso sair daqui? - Perguntou Maia, ela queria ver se encontraria a menina da fogueira pessoalmente ali.
- Eu posso fazer um passeio pelo acampamento! - Will falou entusiasmo novamente.
- Eu não sei se... - Antes que Annabeth pudesse terminar Will agarrou Maia pelo pulso e a levou para fora.O lugar era lindo. Havia o mesmo Pinheiro do sonho, Will contou que uma menina filha de Zeus foi transformada pelo próprio pai para proteger o acampamento, mas no momento aquele era um tipo de "cópia", Will contou sobre cada chalé para cada filho de um Deus grego e ele era filho de Apolo, contou sobre as profecias e o oráculo, Rachel Elizabeth Dare, contou sobre missões, os jeitos de ser reclamado por um Deus. E depois contou sobre um outro acampamento romano. Depois de Will contar tudo, Annabeth e Percy os encontraram novamente, dessa vez com um menino que assim que chegou abraçou Will.
— Nico! Como foi a visita a Hazel? —Will puxou o rosto do menino e lhe deu um beijo na bochecha. O menino sorriu envergonhado.
— Ela está bem, mas soube que tem uma nova Campista. — Ele olhou ao redor.Annabeth puxou Maia de trás de Will. Maia estendeu a mão em forma de cumprimento.
— Sou Maia, e você deve ser o Nico.
Quando o menino viu Maia arregalou os olhos, Maia percebeu que ele parecia ter um medo que tentava esconder, Maia era boa em ver sentimentos profundos.
O menino apertou sua mão, Ele era quase do mesmo tamanho que Maia, aparentava 15 ou 16 anos, sua pele era cor de Oliva, morena, e seus cabelos negros quase cobriam seus olhos também negros e profundos.
— Sou...
— Só chutando, você não seria filho de Hades, seria? — Chutou Maia.
— Na verdade eu sou, como você...
— Já disse — Ela estendeu as mãos em forma de rendimento - só chutando...
- Entendi, Se vocês não se importarem tenho um compromisso com Will.
- Tem? - Nico o encarou nos olhos, ele estava mentindo, Maia sentia isso - Ah claro, me desculpe, eu havia me esquecido.
Os dois saíram de mãos dadas em seguida.
Estavam apenas Percy, Annabeth e Maia.
- Quem topa uma tarde de atividades para saber as habilidades do parente divino da Maia? - Percy disse animado levantando a mão.
- Não temos nada para fazer mesmo... - Admitiu Annabeth indiferente.************************************
Vou colocar um extra para vocês agora:Maia Moretti:
(Minha única personagem oficial que apareceu até agora)"Essa coisa de meio-sangue definitivamente não é para mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance (Incompleta)
FanfictionA fic se passa logo após de Provações de Apolo, mas não contêm spoilers fortes eu juro, a fic conta a história da personagem principal que embarca com mais dois "amigos", e os sete da profecia, eles vão atrás dos objetos divinos roubados, novamente...