Annabeth🏛 🦉VI

15 1 0
                                    

Como assim "cuidar"? a ser sincera, Annabeth já havia se esquecido de que ele estava lá.

— Bem... Quando fui a biblioteca e Maia contou todas as coisas que já passou, Coisas estranhas que já viu, Sobre a família, Ela já sonhou com os Deuses!
— Ela lê muito sobre mitologia! — cortou Annie.
Percy colocou sua mão sob a da namorada.
— E como ela saberia a forma humana dos deuses? — Falou Sally
Assim que Annabeth ia responder Paul interrompeu.

— Bem... Realmente a menina não parece ter tido uma vida muito fácil, mas não acho que... — Sally o encarou e Paul não terminou a frase.

— Tá mas o que faremos agora?
De repente todos começaram a encarar Annabeth, a garota colocou o copo já vazio sobre a mesa e começou:
— Bom... Primeiramente acho que deveríamos... Espera é seguro deixá-la sozinha na biblioteca?
— Não se preocupe, ela quase sempre Fica sozinha, e outra o Grover está lá e...

— Espera! — Percy interrompeu. — Como você garante que ela não vai jogar um livro na cabeça dele assim que ele por os pés... Cascos lá?
— Bem... eu... Tá eu não tenho certeza. Mas não acho que algo realmente ruim possa acontecer.

— Fora que ele vai ter que aprender a... Bem vocês sabem, lidar com crianças e ela com sátiros... — Falou Paul. O que ele disse deixou até mesmo Sally surpresa. Nunca haviam visto ele falar com tanta... Ironia.

— Tá mas falando sério, o que vamos fazer? — Repetiu Percy.
— Acho que você e Annabeth precisam voltar ao acampamento. — Sally o cortou — E nem precisam falar. Eu mando uma mensagem de Iris caso tiver mais notícias.

Percy se levanta e posiciona a mochila nas costas. Então Annabeth percebe que realmente está na hora de voltar.

Eles foram até a porta e deram um último abraço de despedida em Sally.

Annabeth quiz passar em frente a biblioteca para ver se estava tudo bem, Mas já estava fechada. Percy viu que a namorada havia ficado para trás observando a placa de fechada. Passou o braço em volta da namorada e sussurrou
— Ela está bem, não se preocupa.
— Mas e se.... — Annabeth não quiz terminar.
— Ela está bem, nada de ruim vai acontecer. Agora vamos, já está ficando tarde, e tenho certeza que Quíron não vai ficar muito feliz.
— Tá bom — Annabeth. Ela decidiu apenas concordar com Percy. Talvez poderia voltar no outro dia. Mas apenas como amiga de Maia e não... Não ela não podia pensar desse jeito, Maia era apenas uma criança que passará por muitas dificuldades, não precisa de mais.

Última Chance (Incompleta) Onde histórias criam vida. Descubra agora