Como ela podia não ser boa em NADA? Eles tentaram tudo natação, arco e flecha, foram até a forja do chalé 9, Não era boa com plantas, resumindo nada seu certo. No fim do dia Maia se sentou no gramado.
- É isso não sou boa em nada!
- Você desenha bem. - Consolou Percy.
- Desenhos são um hobby.
- Talvez você tenha que provar se valor para ser reclamada, Para isso você tem que ser filha de Ares, Atena, Nemesis, Nice...
- Se for Romana talvez até Belona. - Sugeriu Percy.
Annabeth fez careta.
- Não acho que seja Romana, ela teria ido até a casa dos Lobos e mesmo que... - A voz de Annabeth foi se abafando e Maia caiu em seus pensamentos novamente, seus sonhos voltaram a tona, junto com as lembranças de sua Avó.- Tá, mas como provo meu valor? - Maia simplesmente soltou essa pergunta como se já estivesse pronta a anos, talvez realmente estivesse.
Antes que Annabeth pudesse responder uma Menina apareceu ao lado deles. Ela tinha cabelos cor chocolate, com uma pequena trança e uma pena azul pendurada, seus olhos mudavam de cor rapidamente, mas eram tons de marrom suaves, Sua pele era morena, tinha unhas impecáveis, ela era... Simplesmente perfeita, sua mãe adoraria ter uma filha como ela ao invés de Maia.
- Oi! Nico me contou que a nova campista estava aqui com vocês. - disse a menina, com uma voz calma e relaxante.
Percy fez um movimento com a cabeça indicando Maia.
- Oi... - Maia tentou dizer mas sua voz falhou por algum motivo.A menina se sentou em frente a eles, agora formando um círculo com os quatro.
- Sou Piper, filha de Afrodite. - A menina disse com voz muito dócil e simpática que Maia se esqueceu de suas frustrações por meio segundo.- Maia. - A única coisa que pode dizer foi isso.
- Nós estávamos falando sobre... - Percy tentou falar mas Maia o interrompeu:
- Como vou descobrir meu parente divino.
- E será Pai ou Mãe? - Perguntou Piper.Percy e Annabeth se entre olharam, Maia se jogou de costas deitando-se na grama.
- Esse é o Problema - disse Maia.
- Ela foi criada pelos dois, bem... Pelo menos pareceu, eu acredito que um deles não seja pai ou mãe de verdade. - Concluiu Annabeth.- Situação complicada a de vocês. -Brincou Piper, Percy a encarou e a menina tirou seu sorriso do rosto - Porque não perguntam a Rachel?
Maia tornou a ficar sentada.
- Tá falando do oráculo?
- Sim, bem...
- Você sabe que não funciona assim. - Interrompeu Annabeth.Piper soltou um suspiro.
- Então não sei como ajudar - Piper se virou para Maia.
- Quase todos do chalé de Afrodite querem que você seja filha dela.Maia soltou uma frase que sinceramente nem ela esperava:
- Duvido que eu seja filha dela, não sou muito... Dessas coisas, entende?Piper franziu as sobrancelhas.
- Não são todos que gostam de se arrumar.Maia foi responder, mas foi interrompida por Will e Nico:
- Voltamos - Disse Will com Nico ao seu lado.
Percy suspirou.
- Já estava na hora.Os dois meninos se sentaram no círculo também, Quando Nico viu que iria se sentar ao lado de Maia hesitou, mas se sentou quando Will segurou sua mão.
- Deixem-me adivinhar. - Começou Nico - Estão tentando descobrir o parente de Maia?Todos acentiram com a cabeça.
Maia começou a mexer em seu relógio, mas se lembrou da última vez e parou rapidamente.Nico se virou para Maia:
- Maia, será que posso ver seu relógio? - Nico a encarava nos olhos.
Maia hesitou um pouco, mas tirou o relógio e entregou ao menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance (Incompleta)
FanfictionA fic se passa logo após de Provações de Apolo, mas não contêm spoilers fortes eu juro, a fic conta a história da personagem principal que embarca com mais dois "amigos", e os sete da profecia, eles vão atrás dos objetos divinos roubados, novamente...