Capítulo 8

1 0 0
                                    

Após um dia tão turbulento, finalmente cheguei em casa, exausta. Decidi tomar um banho para tentar relaxar um pouco e clarear a mente. Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre mim, minha mente se encheu de pensamentos sobre tudo o que aconteceu recentemente.

Lembranças do momento em que Alex chorou em meus braços invadiram minha mente. Foi uma visão tão inesperada, ver aquele lado vulnerável dele que eu nunca tinha visto antes. Agora, nós dois estávamos enfrentando desafios semelhantes, e eu compreendia a angústia que ele devia estar sentindo. Mas também havia uma questão que me assombrava: por que Alex não gostava de mim? O que teria acontecido entre nós para criar essa animosidade?

Enquanto a água do chuveiro continuava a cair sobre mim, eu me vi sendo consumida por uma onda de emoções. De repente, percebi que estava de joelhos, as lágrimas se misturando com a água que caía sobre mim. Uma sensação de desamparo tomou conta de mim, e eu não pude conter as palavras que escaparam de meus lábios entre soluços.

- Minha vida está uma merda. Por que isso está acontecendo agora? Por que isso de novo? Eu não sei se consigo suportar isso de novo, murmurei para mim mesma, deixando as lágrimas fluírem livremente enquanto eu me permitia sentir toda a dor e a frustração que estavam dentro de mim.

....

Talvez seja um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora