Nunca fiquei acordada tanto tempo para fazer algo,como fiquei para fazer esta bolsa.
Demorou muito tempo mas finalmente eu finalizei os detalhes e na minha concepção ela está bonita.Estava com tanto sono que me deitei no travesseiro e dormi um sono super pesado,acho que poderia ter caído um raio no lado da minha casa que eu não escutaria.
Acordei com minha mãe abrindo as cortinas,os raios do sol pegavam no meu rosto,me fazendo resmugar.
- Vamos acordar,você não vai querer se atrasar. - Minha mãe disse sentando ao meu lado na cama.
- Estou exausta. - Reclamei.
- A vida é assim filha,tem seus altos e baixos. - Ela sorriu.
- Vou me levantar. - Cocei os olhos e me sentei.
- Olha,não quero estragar sua manhã filha,mas seu pai ligou e disse que quer falar com você. - Suas palavras foram rápidas como se não quisesse tocar no assunto.
- Ah,quando eu tiver tempo eu ligo,vou me trocar agora. - Falei dando um falso sorriso.
- Ok querida. - Ela me deu um beijo na testa depois saiu do quarto fechando a porta.
Acho que hoje vou fazer meu dia der bem ocupado,talvez posso sair para algum lugar com as meninas,ou posso andar sozinha.
Faz um tempo desde que converso com meu pai,todas as vezes que ele liga eu não estou em casa e acabo nunca retornando.
Por que também eu vou falar com ele? Acho que os dois estão quites.Me levantei da cama,vesti o uniforme e fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
O famoso rabo de cavalo ia fazer parte de mim naquela escola,já que ele não chama atenção como o cabelo solto.Fui para cozinha,escutei minha mãe falar com alguém no telefone e era meu pai.
Peguei minha mochila e saí as pressas para que ela não pudesse me ver.Assim que fechei a porta eu me lembrei da bolsa que tinha esquecido encima da cama.
- fichue chose. - Coloquei a mão no rosto de aborrecimento.
Entrei novamente e fui até meu quarto pegar a bolsa,quando me virei para sair minha mãe estava na porta de braços cruzados.
- Você está fugindo Evangeline Bianchi? - Ela disse levantando a sobrancelha.
- Não,não estou,eu esqueci a bolsa aqui e...
- Evangeline,querendo ou não ele infelizmente é seu pai e quer falar com você,quando você chegar da escola vai retornar para ele. - Ela me interrompeu.
- Sim senhora. - Respondi com desânimo.
Sai de casa novamente e fui seguindo meu caminho para escola.
Tive que andar um pouco mais de pressa por conta do horário,deu tudo certo e eu já estava na escola.
Coloquei minha mochila no meu lugar quando me virei para sair bati de cara com uma garota.
- Aí! - Coloquei a mão no nariz.
- Nossa! - A garota colocou a mão no rosto. - Me perdoe.
- Tudo bem,me desculpa eu não prestei atenção. - Falei.
- Eu que devia ter saído,você não ia saber que eu estaria aqui a trás. - Ela sorriu.
- Acidentes acontecem. - Eu sorri tirando a mão do nariz.
- Ah eu estava esquecendo de me apresentar! Sou Sawako Wasabi. - A garota estendeu a mão para me cumprimentar.
- Prazer em te conhecer! Sou Evangeline Bianchi. - Apertei sua mão.
- Você por acaso é a garota que veio da França? - Sawako disse sorrindo olhando para mim enquanto soltava minha mão.
- Sou sim! - Respondi.
- Meu Deus que incrível! Estava louca para te conhecer só que não te vi por aqui. - Ela disse totalmente animada.
- Sério? - Eu estava envergonhada e não sabia como reagir então só dei um sorriso.
- Vamos andar um pouco antes da aula começar. - Ela sorriu pegando na minha mão e me puxando para fora da sala.
Andamos meio metro e vi Aiya com as outras duas garotas andando juntas,elas me olharam mas não me cumprimentaram.
- Frescas. - Sawako disse resmungando.
- Oi? - Falei.
- Essas três,acho que elas em sim são frescas,como se diz isso em francês? - Ela riu.
- Frais. - Respondi sorrindo.
- Aiya uma garota que quer ser "superior" e as outras duas são figurantes que querem ter fama. - Ela disse.
- Não vou mentir,no primeiro dia de aula elas falaram comigo só que eu devo ter feito alguma coisa para elas porque depois nenhuma olhou no meu rosto. - Dei os ombros em sinal de não entender.
- Ou você não fez o que elas queriam,ou elas não gostaram de você. - Ela também se deu os ombros.
- Eu não fiz nada! - Expliquei.
- Não liga pra isso,tem várias pessoas assim por aqui,elas só são... mais exigentes? - Ela sorriu.
- Talvez. - Retribui o sorriso.
Ouvi o sinal tocando e todos já indo para suas salas,acho que devia ir também para que não me atrasar ou ficar do lado de fora.
- Acho que já vou indo,não quero me atrasar.
- Também vou,vamos ficar juntas na hora do almoço? - Sawako perguntou com um sorriso.
- Claro! Te vejo mais tarde. - Acenei enquanto voltava ao corredor.
Sawako é uma garota legal,diferente de Aiya notei que ela parece ser verdadeira no que diz e muito amigável.
De cara quando entrei na sala a professora ainda não estava,de brinde quem estava na frente da minha mesa era Aiya.- Posso ajudar? - Falei chegando perto.
- Ah,Line,cadê as meias que você prometeu entregar hoje? Não fez? Esqueceu? - Aiya estava com as mãos na cintura.
- Eu não esqueci,acho que vou entregar quando for a hora do almoço. - Respondi olhando para ela.
- Almoço é complicado por conta que o Mitsuya está no horário de descanso. - Seu tom mudou para sinismo.
- Eu vejo uma outra hora então. - Respondi mantendo meu tom de educação.
- Entregue para mim que depois eu levo até ele. - Ela esticou a mão.
- Eu tenho um grande problema de não gostar de outras pessoas fiquem fazendo as coisas que eu mesma posso fazer,obrigada pela ajuda mas eu posso me virar. - Continuei com o mesmo tom,eu não iria entregar aquela bolsa sabendo o que essa garota podia fazer.
- Espero que você não esqueça que ele confia em mim. - Ela olhou cruzando os braços.
- Ele,não eu. - Fiquei olhando sua cara e esperando ter alguma reação.
- Que seja,clandestina. - Aiya apenas se virou e foi até seu lugar se sentando.
Me sentei também,ser chamada de clandestina pode ter me irritado mas não vou me irritar sobre isso,não vai me levar a nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar de Paris
Fanfiction+16 Evangeline Bianchi uma adolescente Francesa de quinze anos que se mudou para Shibuya está enfrentando tudo novo principalmente a escola. Para jogar seu tempo fora ela decide entrar para o clube de costura onde ela conhece Mitsuya mas não sabia q...