Dormi mal a noite preocupada com o que tinha visto,fico imaginando como aquela garota deve estar.
Aquilo foi tão injusto para ela,eu não sei o que aconteceu de fato antes mas se tivessem problemas com o garoto,a menina não precisava sofrer aquilo.Como estava cansada resolvi nem ir para a escola para poupar estresse.
Fiquei deitada na cama com meus pensamentos,sinto saudades de casa,saudades dos meus antigos amigos,saudades minha escola e o resto todo.
Me mudar não foi ruim mas sinto saudades de tudo.Uma sensação que nunca vai deixar de ser boa é ficar na cama,enrolada no cobertor sem precisar ter pressa com algo ou preocupação.
- Não vai sair do quarto? - Minha mãe entrou devagar.
- Estou tão cansada e confortável,acho que não. - Dei um riso.
- Como eu queria estar aí também. - Ela sorriu.
- O que está esperando? Venha então! - Levantei a coberta para cima então minha mãe se deitou comigo.
Ela me abraçou enquanto mechia em meu cabelo vagarosamente com todo cuidado do mundo.
- Sente saudades de casa filha? - Ela perguntou.
- As vezes. - Respondi com os olhos fechados.
- Me desculpa,eu só queria te ver bem. - Ela me abraçou mais forte me fazendo sentir em casa novamente.
- Tudo bem mãe,eu sei que tudo que você fez foi para o nosso bem ok? Não se desculpe. - Falei sorrindo a abraçando ainda mais.
- Eu te amo minha querida,nunca mude esse seu jeito de ser. - Ela sorriu também.
Eu amo ficar junto com minha mãe,principalmente assim,me faz pensar que nada importa e muito menos vai me atingir.
Lorelei pode ter errado em tantas coisas da vida,mas ela nunca errou comigo,nunca.Logo em seguida ela começou a cantar uma música que desde pequena ela cantava para mim dormir.
Aquilo fazia meus olhos ficarem com lágrimas,mas era de tranquilidade. Queria que minha mãe fosse eterna.Não mudou nada,assim como antes depois que ela começou a cantar eu entrei em um sono pesado.
Depois de um tempo acordei com calor e suor na minha testa,minha mãe já não estava mais ali.
Já não era tão cedo do dia,nisso finalmente me levantei.Depois de ter ido ao banheiro e tomado um banho fui até a cozinha procurando algo fácil para comer quando ouvi minha mãe conversando com alguém.
Dei pequenos passos para ver e era uma mulher de cabelos pretos com o rosto meio nervoso.
Peguei na geladeira uvas que pelo visto tinham sido compradas hoje.
Para não ser mal educada fui até a sala onde estavam minha mãe e a mulher.- Oi. - Falei olhando para minha mãe.
- Já acordou? Ryoko essa é a minha filha que eu te disse,Evangeline! - Minha mãe me apresentou para a mulher.
- Muito prazer em conhecê-la senhora Ryoko! - Abaixei minha cabeça em sinal de respeito.
- O prazer é todo meu! Que garota bonita que você é. - Ela disse sorrindo.
- Muito obrigada! - Dei um sorriso vergonhoso e decidi sair de perto para que elas pudessem conversar.
Sai de perto aos poucos então ouvi Ryoko dizendo:
- Então,meu filho faz parte desses meninos que andam de moto só que não sabia o que tinha acontecido com a garota ontem! Parece que chamaram a polícia mas os garotos correram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar de Paris
Fanfic+16 Evangeline Bianchi uma adolescente Francesa de quinze anos que se mudou para Shibuya está enfrentando tudo novo principalmente a escola. Para jogar seu tempo fora ela decide entrar para o clube de costura onde ela conhece Mitsuya mas não sabia q...