Eleven

30 6 0
                                    

Assim que entrei em meu quarto, suspirei fundo e coloquei meu pijama para dormir.

Tudo hoje foi muito tenso mas também me fez passar por novidades que não passei esse tempo que fiquei em casa.

Deitei na minha cama e fechei meus olhos para finalmente dormir, quando comecei a pegar no sono ouvi alguém batendo na porta.

Levantei imediatamente achando que podia ser Sawako que iria dormir aqui. Sai do quarto e fui até a sala, destranquei a porta e finalmente a abri.
Meus olhos se arregalaram muito quando deparei na minha frente Takemichi.

- O que você está fazendo aqui? Como sabe onde eu moro? - Falei icredula.

- Precisamos conversar. - Ele disse olhando para mim ofegante como se estivesse corrido até aqui.

- Entre, minha mãe tá dormindo. - Falei dando espaço.

Ele então entrou, reparando cada canto da casa sem mesmo se disfarçar.

- O que aconteceu? - Me escorei no balcão.

- Vai ser complicado eu te explicar, você não vai acreditar de primeira. - Ele disse se sentando na cadeira.

- Diga logo o que aconteceu pra justificar vir a minha casa essas horas. - Falei já estressada.

- Evangeline, eu sou um viajante no tempo. - Ele disse sério.

Nesse momento eu sai de perto do balcão e franzi meu rosto,cruzei os braços e o olhei sem acreditar.

- Você está drogado? - Falei icredula.

- Eu estou falando sério, eu sou um viajante no tempo e preciso de sua ajuda.

- Eu te dou cinco minutos pra você explicar isso antes que eu tire você de dentro da minha casa. - Falei séria.

E foi o que ele fez, contou tudo aos mínimos detalhes, tudo começou quando empurraram ele para cima de um trem e então ele voltou no passado doze anos atrás, agora ele está tentando salvar a Hinata a todo custo. Foi por isso que ele está envolvido com a Toman.

Me sentei na cadeira incrédula do que ouvi, eu podia muito bem expulsá-lo mas tudo que ele estava falando parecia real, não teria como alguém inventar uma história assim. Eu não queria acreditar mas queria ajudar.

- Mas o que eu tenho haver com isso? Como poderia te ajudar? - Falei sem entender.

- No futuro você faz parte da gang, você é aliada do Kisaki. - Ele disse olhando para mim.

- Eu estou na gang?!

- De hoje em diante você vai fazer parte dela, no futuro eu conversei com o Draken e ele disse que depois de você entrar na Toman como protetora, Kisaki se aproximou e você se aliou a ele.

Cada palavra de Takemichi tirou uma parte de mim, como eu poderia ser aliada de uma pessoa como kisaki? Que planejou a morte de Hina, fez com que Draken parasse no corredor da morte.

- Mas por que? Eu nunca faria uma coisa dessas. - Havia lágrimas nos meus olhos.

- Eu não sei, Draken me disse que quando você voltou da França, estava totalmente mudada. - Ele tentou me explicar.

- Voltei da França?

- É por isso que preciso de você, irá ter uma briga da Toman contra a Walhalla, o Mikey vai acabar matando uma pessoa.

- Quem?!

- Não sei, no futuro não diz nada sobre quem era.

- Então precisamos dar um jeito.

- Você acredita em mim?

- Acredito, se tudo isso for realmente verdade eu quero te ajudar. - Falei firme.

- Primeira coisa que você não pode fazer é contar para alguém sobre isso e depois nós vamos ter que nos aprofundar mais com a Toman. - Ele explicou.

No mesmo instante lembrei de Mitsuya, se eu ficar mais próxima dele eu posso ficar mais próxima da Toman e ajudar.

- Eu estudo na mesma escola que Mitsuya,isso ajuda em algo?

- Não sei. - Takemichi dizia pensativo.

Como nós dois poderíamos ajudar um monte de adolescentes? Não tinha como, todos iam acabar morrendo de qualquer maneira.

- Eu preciso ir, quando podemos nos encontrar para conversar novamente? - Takemichi parou de pensar e já foi até a porta.

- Eu posso ir na sua escola se quiser, só me diga onde é. - Falei indo atrás.

Ele me explicou onde era sua escola e que quando ele quiser falar comigo ele tentaria me procurar na minha escola também.

- Evangeline prometa que nunca irá se aliar com Kisaki de forma alguma, fique longe dele o máximo que você puder. - Foi a última coisa que ele disse antes de sair andando.

Fechei a porta e meu estômago doia muito como se tivesse um peso por cima de mim, e realmente tinha.

Voltei para meu quarto me deitando na cama mas o sono dessa vez no vinha de forma alguma. Que ligação é essa que eu tenho com Tetta Kisaki, na verdade que ligação eu tenho com a Toman? Com a morte de Hinata Tachibana?

Um Olhar de ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora