two

80 10 4
                                    

Sete horas da manhã,movimentação intensa em Shibuya e eu ainda estava dormindo acordada.

Na porta da escola já avistei as garotas e elas vieram até mim.
Ontem minha mãe e eu ficamos conversando e ela disse que era para eu entrar no clube de costura sim.

- Que cara de que morreu e esqueceu de enterrar - Aiya disse sorrindo.

- Não me acostumei com os horários diferentes. - Falei coçando os olhos.

Fomos para dentro da escola direto para nossa sala,me sentei e fui tentando beber água para ver se o sono passava.

A aula começou e finalmente pude despertar,o fato de ter alguém falando me faz perder totalmente o sono.
Eu estava achando estranho meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo sendo que não faço isso desde do primário.

- Professora,eu posso usar o banheiro? - Perguntei levantando a mão.

- Claro - Ela respondeu sorrindo.

Fui até o banheiro e enquanto lavava as mãos fiquei pensando se já poderia me inscrever no clube antes que as garotas soubessem.

Sai com passos rápidos do banheiro e fui até a sala do diretor,respirei fundo e bati na porta.

- Entre. - Sua voz lá de dentro disse alta.

- Com licença. - Falei entrando. - Senhor eu só queria saber onde fica o clube de costuras,quero me inscrever.

- Que incrível! Está de parabéns,a sala de costuras é no terceiro andar segunda porta a direita. - O diretor explicou com facilidade.

- Muito obrigada. - Sorri agradecendo.

Sai da sala e fui seguindo as condenações que o diretor me explicou.

- Pra que tantas escadas? -  Reclamei comigo mesma.

Segui em frente e fui até a porta,bati e esperei alguém abrir ou dizer para entrar.
Ninguém abriu então comecei a me virar para ir embora.

Fui seguir meu caminho de novo quando escutei a porta se abrindo.

- Posso ajudar? - Uma garota com o rosto simpático olhou para mim.

- Eu queria me inscrever para o clube de costuras. - Falei.

- Você não é a novata que veio da França? - Ela sorriu empolgada.

- Sou. - sorri de volta.

- Não acredito que você quer se inscrever no clube! Você é muito bonita.

- Obrigada,você também é muito bonita. - Falei meio envergonhada.

- Tudo bem,pode vir aqui na hora do intervalo,Mitsuya vai te dar todas as informações. - Ela sorriu. - Seja bem vinda?

- Evangeline Bianchi.

- Seja bem vinda senhorita Bianchi.

Sai bem animada,eu realmente gosto de fazer algumas peças de roupas mas como nunca tive nenhum incentivo eu não aprofundei muito em tal.

Voltei para sala e me sentei no meu lugar,fiquei prestando atenção nas explicações e anotando tudo.

Quando deu a hora do intervalo as garotas vieram até mim,as três com sorriso no rosto.

- Vamos comer? - Aiya falou.

- Eu preciso passar em um lugar antes. - Afirmei.

- Onde? - Mayumi ficou curiosa.

- É que eu me inscrevi para um clube e preciso passar lá agora.

- Aposto que foi o clube de literatura!- Mayumi riu.

Um Olhar de ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora