seven

72 6 1
                                    

[Atenção a todos os leitores,é aqui que o show começa.]

O grande festival,passei a noite toda em claro e a metade do dia também,nunca tinha ido a festivais nem em Falaise.

Pedi para Sawako vir até em casa para me ajudar e aqui estava ela olhando as revistas para fazer o penteado no meu cabelo.

- Achou algum?

- Só tem o penteado comum mesmo que é o coque. - Ela respodeu.

- Não gosto de usar coque,já me enjoei tanto de usar na escola.

- Mas nós vamos fazer um diferente!

- Tente um então. - Me sentei na cama com o cabelo molhado e Sawako o secou,assim começando o penteado.

Ela dava vários puxões,amarrava e desamarrava,bufava,reclamava quase querendo desistir.

- Se não quiser eu mesmo faço o coque comum. - Reclamei.

- Tô quase lá! Você tem muito cabelo então alguns fios se soltam.

Ela ainda estava amarrando com todas as forças e finalmente soltou um suspiro de sucesso.

- Acabei! Agora vá se vestir que eu também tenho que me vestir.

Me levantei e fui até o quarto da minha para me trocar e deixar Sawako em paz,a vestimenta não era difícil de se vestir. De cara eu senti o calor que ela transmitia,não era nada insuportável.

Fui até meu quarto e bati na porta para ver se Sawako já tinha se trocado.

- Já está pronta? - Falei alto.

- Tô.

Entrei e ela estava acabando de colocar o Kimono,o azul delicado com estapa de poucas flores brancas destacavam a pele dela.
A mesma acho que pensava o mesmo de mim,estava boquiaberta com surpresa.

- Você está linda! - Ela disse me dando um abraço.

- Você também está linda! MUITO incrível! - Falei sorrindo.

- Agora vamos acabar de nos arrumar,falta só um pouco de maquiagem.

-  Tem razão,quero cobrir um pouco das sardas do meu rosto.-Fui até minha cômoda abrindo a gaveta tirando um um pouco dos produtos de beleza que eu tinha.

Deixei Sawako à vontade e fui até o espelho passar algo em meu rosto.
Com um pouco de calma eu consegui cobrir todas as manchas,eu me admirava no espelho.

Sawako também tinha acabado e estava a garota mais linda que eu já conheci.

Assim nós logo já saímos e fomos até a sala se despedir da minha mãe.

- Mãe,nós já vamos indo.

- Mas que garotas maravilhosas,espero que vocês se divirta-se e muito cuidado. - Minha mãe abraçou as duas se despedindo.
Dava para ver em seu rosto que ela estava meio preocupada,mas mesmo assim não disse nada.

- Não vou demorar. - Afirmei beijando seu rosto.

Por fim eu e Sawako colocamos nossos sapatos e saímos,todo mundo estava animado,por tanto que não tinha nem metade de pessoas nas ruas que eu costumo ver.

Com uma longa caminhada chegamos,meus pés estavam doendo muito,foi onde Sawako deu um grito e me puxou para perto de outras pessoas.

Um Olhar de ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora