Olho para os lados procurando alguma forma de abrir a porta
Vejo uma alavanca perto da porta e rapidamente puxo ela. A porta se abre devagar e posso sentir o olhar do bicolor sobre mim.
_ s/n? O que você tá fazendo aqui?!!
Ele pergunta me fitando de cima a baixo
_ não se preocupe, princesa! Seu príncipe está aqui para te salvar!!
Eu falo com ironia olhando para ele com um sorriso no rosto
Logo vou em sua direção para saber se ele estava ferido ou se fizeram alguma coisa com ele
_ o que você está fazendo aqui?!
Ele pergunta se levantando
_ não seja ingrata, princesa. Me disseram que havia um príncipe em "perigo". E eu pensei "hum, só pode ser o idiota do príncipe Zuko". Bom, não é que eu estava certa!
Eu falo em um tom irônico
_ vamos embora!!
Ele fala me puxando para fora da cela
_ que barulho é esse?!
Um guarda fala
_ não sei, vamos checar!!
O outro o responde
_ merda!! Vem cá!
O zuko fala baixo enquanto me puxa para um cela vazia que havia ali perto.
Ele me pressionava contra a parede. Eu estava no meio de seus braços. Seu cheiro invadiu minhas narinas, o seu cheiro era doce, um cheiro agradável. Eu poderia sentir seu cheiro o dia todo.
Ele estava olhando para os guardas preocupado. Eu nunca havia percebido que ele era tão bonito assim! Seus cabelos castanhos, sua pele clara. Ele era realmente bonito
Ele percebe que eu estava o olhando e olha para mim. Ele me fitando de cima a baixo parando seus olhos nos meus me olhando fixamente. Seus olhos castanhos eram tão lindos. Eu estava sentindo uma sensação entranha em meu estômago. Ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração. Era tão calma como o vento. Telo perto assim era bom, mas ao mesmo tempo era estranho, Eu me sentia envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as chamas do amor - príncipe Zuko
Fanfictions/n reencontra seus amigos: katara e sokka, e decide se juntar a eles para ajudar o avatar. o que a mesma não esperava é que iria se apaixonar pelo seu inimigo, príncipe zuko.