_ Olha s/n, sobre essa história de eu ser-
O interrompi Antes de terminar a frase
_ Zuko, você não precisa me contar. Isso é questão de família, eu não preciso me meter nisso.
_ mas eu quero te contar s/n, eu confio em você.
"O que?! O príncipe Zuko confia em mim? Isso só pode ser piada, por que ele confiaria em mim?"
Antes do mesmo poder continuar a falar, seu tio passa pela "porta" me surpreendo.
_ vamos príncipe Zuko, não podemos ficar aqui por muito tempo!
O Zuko logo se levanta e sai da caverna, eu e seu tio fomos atrás.
O sol estava se pondo o Zuko parou e observou a vista, ele ficou longos segundos olhando. Eu me perguntava o que será que está passando na cabeça dele agora. Logo sou tirada de meus pensamentos pela voz do mesmo
_ s/n, pode me emprestar seu canivete?
Ele fala sem me olhar
_ humm, meu canivete?!
Eu falo pegando ele e o entregando
Logo ele corta seu cabelo me deixando confusa
E logo atrás seu tio
O que isso significa? Não pode ser o que eu estou pensando! Será que agora ele não faz parte da nação do fogo? Agora ele irá lutar sozinho em busca do Aang?
_ vamos, não podemos esperar muito aqui
___________
Estávamos no meio da floresta, ele estava quieto como sempre. As vezes seu silêncio me incomoda no que ele está pensando? Por que ele não se abre?
_ Zuko!
Seu tio o chama, tomando nossa atenção.
Ele estava cheio de bolinhas espalhadas pelo corpo, e seu rosto estava inchado.
_ tio, o que você fez?!
O Zuko pergunta preocupado
_ eu fiz um chá daquela planta, eu acho que ela era venenosa.
_ ai, que merda! O que vamos fazer agora?!
O Zuko pergunta
_ eu sei um lugar onde podemos ir!
_ não pode estar pensando em ir para lá, eles são inimigos da nação do fogo!
_ é isso ou eu vou morrer, o que prefere?
O Zuko bufa irritado
_vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
as chamas do amor - príncipe Zuko
Fanfictions/n reencontra seus amigos: katara e sokka, e decide se juntar a eles para ajudar o avatar. o que a mesma não esperava é que iria se apaixonar pelo seu inimigo, príncipe zuko.