32

251 31 2
                                    

_ KATARA!!!

Eu falo gritando enquanto corro com o Aang nas minhas costas

_ KATARA!!!

_ s/n, o que foi?

Ela pergunta preocupada correndo em minha direção

_ é o Aang, a nação do fogo atacou a gente.

Eu falo colocando-o no chão com cuidado

_ meu deus, Aang!!

Ela fala indo correndo em sua direção

_ você consegue salvar ele?

Eu pergunto preocupada

_ eu não sei. Eu acho que sim.

Ela fala enquanto tenta curar ele.

Eu estava inquieta, eu não suportaria ver alguém morrer por um erro meu, não de novo. Por que eu não escutei o Zuko? Eu fui egoísta, ele me avisou que não me queria naquele lugar, mas eu sou tão egoísta que coloquei a vida dos meus amigos em perigo.

Eu me levantei e sai correndo do local os deixando para trás

_ s/n, o que está fazendo? Você está machucada.

Eu não a ouvi e fui em direção a árvore que estávamos antes

"Por favor salve ele" eu repetia inúmeras vezes em minha cabeça, minha respiração estava  pesada. Eu estava apoiando um braço na árvore e outro eu apertava meu peito. Eu estava sentindo um calor repentino, o que é estranho pelo fato de que eu estava usando apenas um top. Meus batimentos aumentaram me causando uma sensação estranha, eu percebi que estava suando e meu corpo tremendo descontroladamente. mordi meu lábio inferior, tentando me acalmar. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu me ajoelhei no chão abraçando minhas pernas enquanto chorava. Minha respiração estava ficando cada vez mais pesada, respirar estava se tornando cada vez mais difícil. Meu corpo estava pesado. Eu tentei levantar, mas cai logo em seguida.

Meus pensamentos rodeavam pela minha cabeça feito formigas em um formigueiro. "Assassina", "seu egoísmo matou outra pessoa".

As frases ecoavam pela minha cabeça. Como eu pude ser tão egoísta?

Eu apertei minhas unhas contra minha pele a arranhando

Eu pude sentir alguém me abraçar

_ tá tudo bem s/n, eu tô aqui com você.

_ me solta!!

Eu falo o afastando

_ você não tem vergonha de aparecer aqui depois de tudo que você fez?

Eu pergunto limpando minhas lágrimas

_ s/n, eu não queria te machucar.

_ você não queria me machucar? Então tudo bem você machucar aquelas pessoas inocentes?

Eu pergunto olhando para ele

_ eu errei tá legal? Eu estava irritado. Eu vi você com ele e...

_ irritado? VOCÊ QUASE MATOU O AANG PORQUE ESTAVA IRRITADO? Eu já devia esperar, afinal eu estou falando com o príncipe da nação do fogo.

_ eu te disser para ir embora.

_ ir embora?! Você tá feliz? Finalmente conseguiu, Você matou o avatar.

_ para com isso, para de agir feito uma criança!!

Ele fala ficando irritado

_ eu estava começando a confiar em você, mas você realmente é o garotinho mimado que eu achei que fosse.

_ mimado, eu? Você não passa de uma pirralha que não sabe se defender sozinha. Ficou tão incomodada que eu matei o avatar? Por que você não defendeu ele? Eu te avisei, e o que você fez? Nada. Se você se importasse tanto com ele teria feito alguma coisa!!

Eu dei um soco em seu rosto, ele rapidamente colocou a mão no local atingido.

_ nunca mais, tá me ouvindo? Nunca mais repita isso que você disse de novo. Ou eu te mato!!

_ me matar? Você?

Ele pergunta irônico

Eu estava possessa de raiva, fui chegando perto dele aos poucos eu queria matar ele ali mesmo.

_ eu te odeio, Zuko!!

Eu falo e posso ver seus olhos arregalados

_ ótimo, por que eu também te odeio, s/n.

Por mais eu que eu não queira admitir, aquelo me machucou.

_ isso não vai dar certo. Acho melhor de agora em diante a gente não se ver mais. Já que nós se odiamos não tem por que ser ver!!

_ se é assim que você quer!!

Ele fala indo embora





as chamas do amor - príncipe ZukoOnde histórias criam vida. Descubra agora