20

380 46 5
                                    

Depois do ocorrido o Zuko ficou mais quieto que o normal. Ele apenas se sentou no chão e ficou parado sem dizer nada a um bom tempo. Eu sei que eu não deveria me importar, mas eu me importo! Velo assim estava me deixando inquieta. Seu tio por outro lado havia saído para procurar ingredientes para seus chás.

Calmante eu tento me aproximar dele

_ sim!!

Ele diz indiferente sem sem se quer me olhar

_ tem certeza?

Ele se levanta e finalmente me olha

_ vai embora!

_ olha Zuko eu-

O mesmo me interrompe

_ olha s/n, vai embora!! Eu não preciso da sua pena!! Me deixa em paz tá legal?! Eu só quero ficar sozinho!!

Em um movimento rápido eu me aproximei o abraçando, ele ficou surpreso, mas logo depois correspondeu o abraço me apertando forte e colocando a cabeça em meu ombro. Aquele abraço estava confortável a sensação do toque dele, suas mãos sobre minha cintura me apertando forte, o calor de nossos corpos tudo aquilo passava uma paz, esse abraço não estava apenas o consolando, mas também a mim. Minha mente estava inquieta com os pensamentos sobre a tia Lily, mas naquele momento eu só conseguia sentir paz. Eu comecei a acariciar seus cabelos castanhos com minha mão, eu pude sentir ele se aprofundar mais no abraço me apertando com mais força.

as chamas do amor - príncipe ZukoOnde histórias criam vida. Descubra agora