Estavamos voando quando derepente o appa parou de voar e todos nós caímos
_ o que foi que aconteceu?!
Eu pergunto me levantando
_ é o Aang, ele disse que esse pantano estava chamando ele.
O sokka diz
_ olha, foi mau.
O Aang diz coçando a cabeça
_ chega, não dá tempo pra isso. Vamos achar o appa e dar um fora daqui!
O sokka diz andando e logo fomos todos atrás dele
Já estava anoitecendo e nada de encontrarmos o appa
_sokka, você deveria parar de cortar as plantas assim. Isso não me parece certo.
A katara fala parando de andar
_ olha katara, nós não temos tempo para isso. Eu não sei se você percebeu, mas nós estamos em um pantano, o que significa que tem vários predadores que podem nos matar em questão de segundos. A nossa única opção é encontrar o appa e dar um fora daqui!!
_ já está de noite. Vamos ter que acampar aqui!
Falo me sentando no chão
_ ela tem razão, não vamos encontrar nada no escuro.
A katara diz se sentando ao meu lado
__________
Eu já estava dormindo, quando sinto algo me puxar para longe. Rapidamente pego meu canivete e corto um espécie de... cipó?
Eu olho para os lados tentando assimilar o que acabou de acontecer
_ s/n, minha querida.
Eu ouço uma voz que me soa muito familiar, era uma voz doce e suave. Ela me lembrava a voz da... Não pode ser!!
_ tia Lily?
_ sim minha querida, sou eu.
Ela afirma
_ não, Não pode ser você. Você... Morreu
Dizer aquilo doeu
_ do que está dizendo minha pequena?
Eu finalmente consigo a ver, e eu não acreditava no que estava vendo. Eu realmente estava vendo ela?
Sem pensar muito vou correndo em sua direção, mas ela desaparece.
É realmente eu estava ficando maluca
Eu senti um aperto em meu coração, ouvir sua voz de novo, poder a ver. Mas não era real.
Sem conseguir controlar uma lágrima sai de meus olhos
_ s/n!!
Eu ouço alguém me chamar e rapidamente limpo meu rosto para ninguém perceber que eu estava chorando
Logo vejo o Aang, a katara e o sokka se aproximando.
_ aconteceu com vocês também?
A katara diz
_ o que?
O sokka indaga
_ eu achei ter visto a mamãe, mas não era ela.
Ela diz com um semblante triste
_ comigo também, mas eu vi uma garotinha. E eu corri atrás dela
O Aang responde
_ comigo também aconteceu um coisa similar, eu pensei ter visto a... Deixa pra lá
Diz o sokka
_ e você s/n?
_ foi como o Aang, eu vi uma pessoa desconhecida.
Eu não queria falar sobre a tia Lily, não estava pronta para isso.
_ será que isso significa alguma coisa?
A katara pergunta
_ claro que não, somos pessoas que foram um bom tempo sem comer. É normal criarmos alucinações!
O sokka responde
Derepente uma criatura gigante aparece. ela era estranha, era como se fosse feita de cipó. Será que foi isso que nos atacou antes?
_ ainda parece normal para você sokka?
A katara pergunta
Eu não estava com nenhuma vontade de lutar, o acontecimento anterior me deixou um pouco... Abalada? Eu não estava com vontade nenhuma de fazer coisa alguma!
Então calmamente me sentei ao lado de uma árvore e observei os outros atacando-o
_ não vai vir lutar s/n?
O Aang pergunta enquanto lutava
_ não, eu não estou com muita vontade de lutar hoje.
_ ahm, tudo bem. Nós vamos dar conta disso sozinhos!!
E como já era esperado eles não demoraram muito para acabar com o "monstro", mas o estranho é que não era nenhum animal ou coisa assim. Era um homem que controlava os cipós.
Aparentemente ele fez tudo aquilo porquê supostamente o sokka estava "...destruindo o pantano que era um lugar 'mágico'..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
as chamas do amor - príncipe Zuko
Fanfictions/n reencontra seus amigos: katara e sokka, e decide se juntar a eles para ajudar o avatar. o que a mesma não esperava é que iria se apaixonar pelo seu inimigo, príncipe zuko.