_ o que você faz aqui Zula?
O Zuko pergunta irritado
_ não é assim que tratamos os irmãos zuzu!!
Ele diz em um tom irônico
_ não me chame assim!!
Ele diz irritado
_ anda, me fala o que você veio fazer aqui!
_ o papai me mandou aqui, ele aparentemente percebeu a "importância da família" e quer ver todos reunidos de novo. Ele se arrependeu do seu exílio.
Papai? Exílio? O que eles tão falando?
Olho para o Zuko procurando respostas, seus olhos estavam arregalados e ele parecia estar bem surpreso.
_ o que?! Ele se arrependeu?
_ é o que parece irmão!
A Zula diz sem dar muita importância
_ bom, eu vou dar um tempo para você. Se você for vir com a gente se apronte que já estamos saindo!
Ela sai me deixando muito confusa, eu queria saber do que ela estava falando só que não queria perguntar ao Zuko. Isso parece ser um assunto de família, e seria indelicado eu me meter.
_ ouviu isso tio?! Ele se arrependeu!!
_ não sei não, em todos esses anos eu nunca vi meu irmão se arrepender de algo. Tem certeza que vai acreditar nisso, príncipe Zuko?
O seu tio diz meio preocupado
___________
O Zuko e seu tio já haviam arrumado suas coisas e estavam prontos para ir
Eu não sabia direito o que estava acontecendo, mas estava feliz por ele. O mesmo aparentava estar feliz, mesmo ele não demonstrando muito.
Eu o observava subir ao navio de sua irmã
_ pronto Zula, já estamos prontos para transportar os prisioneiros!!
Um de seus ajudantes diz
Rapidamente o Zuko para de andar e começa a lutar com os 'tripulantes' do navio.
_ eu fiquei surpresa irmãozinho, não sabia que você era tão idiota ao ponto de acreditar nisso. Por que o papai iria querer você de volta? Tudo que você fez em todo esse tempo exilado foi nos envergonhar. Ele só quer que você pare de nos envergonhar e sujar o nome da família!!
Meus olhos se arregalaram ao ouvir aquelas palavras. Como ela tem coragem de falar isso para o próprio irmão? Como ela tem coragem de dizer isso ao Zuko?! Eu estava com tanta raiva, minha vontade naquele momento era de matar ela ali mesmo, mas é melhor eu não me meter.
O Zuko olhou pra ela com raiva, ele estava pronto para ataca-la , mas seu tio o impediu.
_ melhor não Zuko! Ela está com uma tripulação inteira. Melhor não arranjarmos confusão.
Ele fala fazendo o Zuko respirar fundo para se acalmar
E rapidamente Eles correm deixando o local
VOCÊ ESTÁ LENDO
as chamas do amor - príncipe Zuko
Fanfictions/n reencontra seus amigos: katara e sokka, e decide se juntar a eles para ajudar o avatar. o que a mesma não esperava é que iria se apaixonar pelo seu inimigo, príncipe zuko.