Eu estava voltando para o restaurante enquanto andava em direção a mesa eu pensava
Eu deveria ir embora? Sim. Mas eu não queria ir. O Zuko não é capaz de fazer aquilo mesmo, né? Pelo menos eu espero que não. Eu deveria ir embora ou não?
Me sento sobre a mesa e obtenho o olhar de Aang sobre mim
_ quem era?
Ele pergunta atacando a comida
Êxito um pouco antes de responder
_ não era ninguém. O garçom deve ter se enganado.
Eu falo e começo a comer minha comida
Eu não gostava de mentir, eu não me sentia bem mentindo assim para o Aang, mas eu não queria que o Zuko achasse que manda em mim.
_ ainda bem.
Ele fala com um sorriso
Logo ouvimos um barulho muito alto, seguindo de muita fumaça e fogo no local. Meus olhos lacrimejavam e meu nariz ardia por conta da fumaça.
Logo pode ouvir sons de gritos sobre o local, o que estava acontecendo? Não pode ser o que eu estava pensando. Não era oq eu eu estava pensando. Ele... Ele não é capaz de fazer isso, não é? Ele não machucaria pessoas por minha causa... Merda! O que eu fiz?!
Antes mesmo que eu podesse reagir, outra explosão maior nos atingiu, com o impacto me arremessando contra a parede.
Logo bati na parede e cai no chão, minha vista estava turva e minhas costas ardiam. Minha cabeça estava martelando com um zumbido que eu estava ouvindo
_ s/n...
Eu escuto uma voz me chamando
_ s/n, você tá bem?
Eu escuto a voz do Aang
_ Aang? Eu tô bem.
Eu respondo tentando me levantar
Minha cabeça ainda ardia por conta do impacto
Me deparo com o chão cheio de sangue. Meus olhos se arregalam e logo olho em direção.
Vejo que o Aang estava no chão em volta de uma poça de sangue
_ Aang!!
Corro em sua direção e me ajoelho ao seu lado
Vejo que um pedaço de madeira da mesa havia o atingido o perfurando, por sorte não foi muito fundo.
Ele estava pálido, seus lábios com uma coloração mais azulada e ele aparentava estar fraco.
_ por que você tirou a adaga?
Eu pergunto nervosa
_ não podia?
Ele tenta rir
_ calma, calma. Não se esforça.
Eu falo tentando manter a calma para não deixar ele nervoso
Rapidamente tiro minha camisa ficando apenas com um top por baixo. Rasgou ela e uso um pedaço para estancar o sangramento pressionando contra o ferimento. Logo depois amarei em volta de sua barriga.
_ fica calmo tá legal?
_ eu tô calmo s/n, eu sei que você vai dar um jeito de me salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as chamas do amor - príncipe Zuko
Fanfictions/n reencontra seus amigos: katara e sokka, e decide se juntar a eles para ajudar o avatar. o que a mesma não esperava é que iria se apaixonar pelo seu inimigo, príncipe zuko.