22

311 35 4
                                    

Eu não fazia ideia de onde eles estavam indo. Só sei que eles foram se abrigar na casa de duas mulheres, eu suponho que sejam mãe e filha, mas não tenho certeza.

A mais velha estava cuidando do tio do Zuko enquanto eu, o Zuko e a mais nova estávamos comendo e conversando.

_ vocês são muito corajosos em fugir da nação do fogo.

"O que?! Ele contou pra ela sobre a família dele?"

Eu olhei para ele abismada que não teve nenhuma reação

_ a nação do fogo já machucou muita gente!

Ela diz

" Ufa, ele não disse nada, só inventou uma mentira. Espera isso é bom?"

O Zuko parecia estar pensativo, logo ele se levanta e sai de dentro da casa, a menina logo vai atrás dele. Mas o que está acontecendo?

Decido olhar pela janela para ver o que eles estavam fazendo

Estavam sentados um do lado do outro, ela estava falando e ele só escutava.

" O que será que ela tá falando com ele em?!"

Me pergunto curiosa

Abro um pouco da janela para tentar escutar

_ olha, a nação do fogo te machucou. Não precisa ter vergonha! Ela me machucou também.

Ela diz levantando a calça mostrando uma grande cicatriz de queimadura

" Mimimi, me machucou. Blá, blá, blá. Por que não tira a roupa logo em?!"

Ele olhava pra ela pensativo

Ela logo se aproxima dele

" Por que que ela tá chegando tão perto assim?"

Eu senti um calor sobre meu corpo, eu estava com... Raiva? Mas isso não faz sentido. Por que eu estaria com raiva?

A mesma tentou pegar em sua cicatriz, mas o mesmo segurou a mão da mesma   impedindo-a.

Eu não sabia porque, mas isso me deu uma tranquilidade.

Ele se levantou e estava vindo em direção a porta. Rapidamente eu corro e me sento fingindo que nada estava acontecendo

as chamas do amor - príncipe ZukoOnde histórias criam vida. Descubra agora