Hey Flowers 🌷
Esse capítulo é um mimo para vocês! 😶🌫️
Enjoy!
.
.
.
POV Narrador — Leitura diário 📖
FLASHBACK (catorze anos atrás)
Naquela noite, Becky saiu de casa por volta das 19h falando para os seus pais que iria encontrar o pessoal no centrinho da cidade para evitar maiores questionamentos. Ela sabia que se contasse que estaria indo encontrar apenas Freen, viria uma enxurrada de perguntas e a represália iria começar. Não importava o quanto insistisse que eram apenas amigas e tinham se aproximado, seus pais já desconfiavam que havia algo mais. Além disso, sua querida namorada já tinha uma certa fama de ter tido outras namoradas e isso não facilitava em nada a aproximação das duas.
Becky sabia que não estava certo mentir para seus pais, principalmente sobre onde e com quem estava. Mas naquela altura da relação delas, ela pouco se importava, só queria viver intensamente cada minuto que tinha disponível, mesmo que para isso tivesse que inventar pequenas mentirinhas.
E também não seria uma total mentira, afinal, Freen fazia parte do pessoal e elas de fato iriam passar pelo centrinho. Enfim... Becky não gostava de pensar muito sobre essa situação, queria do fundo do coração que as coisas fossem mais simples e que ela pudesse viver seu amor em paz, como suas outras amigas viviam. Nesse aspecto, morria de inveja de Irin, que não precisava mirabolar alguma desculpa para desfrutar do seu namoro com Heng.
Quando Becky chegou na casa de Freen aquela noite, se deparou com ela já do lado de fora. Percebeu que dona Nun estava entretida em alguma atividade na parte interior da casa e alheia ao que aconteceria ali. Sabendo que estavam sozinhas e que não havia ninguém em uma vizinhança próxima que pudesse interromper as duas, Becky foi correndo e se permitiu pular diretamente nos braços de Freen, sem se importar muito com o que estivesse ao seu redor, enroscou suas pernas na cintura da mais velha a fazendo perder o equilíbrio e atacou os lábios da garota numa urgência que era típica dela.
Surpresa com a intensidade dos atos de Becky e buscando uma forma de manter o pouco equilíbrio que lhe restou, Freen apoiou o corpo da sua namorada na parede dos fundos da casa, aproveitando que a garota estava pendurada em si para estabilizá-la melhor e tocá-la onde bem quisesse. O beijo que começou intenso, em uma disputa de quem iria dominar, inflamava cada vez mais o corpo das duas garotas. Um beijo repleto de mordidas, chupadas e investidas que estavam fazendo com que as mãos de Freen agissem por conta própria. Quando ela se deu conta, sua mão explorava o corpo de Becky de forma possessiva, como se reivindicasse algo que era seu, só seu. Primeiro segurou nas laterais do pescoço da mais nova enquanto chupava lentamente o lábio inferior. Suas mãos, que não conseguiam ficar paradas em único lugar, já haviam descido para os seios. Apesar de estar apalpando Becky por cima da roupa, podia sentir o corpo a sua frente respondendo a cada toque, as mãos de Freen, desciam até a cintura de Becky, a puxando como se tentasse unir ainda mais seus corpos, fazendo-a desencostar por alguns segundos para em seguida pressioná-la contra a parede com ainda mais força. Quando suas mãos finalmente chegaram na bunda de Becky, ela não pôde se controlar e apertou a carne daquela que permanecia entrelaçada em seu corpo, com certo desespero.
Naquele momento, Becky reuniu forças, sabe-se lá de onde, e separou o beijo delas, ainda com as pernas entrelaçadas em Freen, falou meio que sem fôlego – Me tira daqui, Freen, preciso ficar sozinha contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notebook • Freenbecky
RomanceQuando a adolescente Rebecca Armstrong foi passar a temporada com a família em Chiang Mai, ela não imaginava que viveria um amor proibido que mudaria todo o curso de sua vida, mas se apaixonou profundamente durante um verão repleto de emoção e liber...