Capítulo bônus...Boa leitura.
Bárbara ON
Acordo na manhã de segunda-feira e percebo que Henry ainda dorme tranquilo e ver ele assim tão relaxado me faz sorrir enquanto imagens da noite passada invadem minha mente. Meu neném estava tão diferente, eu podia ver a luxúria nos olhos dele, seu membro não abaixava por nada e não sei o que deu em mim mais eu também não me cansava de senti-lo dentro de mim, tanto é que fomos dormir de madrugada, mais agora a questão que não quer calar é, onde meu neném aprendeu a fazer essas coisas, pois ele conseguiu me deixar louca apenas com sua boba e quando me penetrou fui várias vezes ao céu e para o inferno de uma só vez.
Ainda tentando entender onde ele aprendeu essas coisas, me levanto da cama com cuidado e vou até o banheiro, então faço minhas higienes, depois tomo um banho e minutos que saio do banheiro vestida com apenas um roupão. Vejo que Henry ainda dorme tranquilo e saio do meu quarto, em seguida vou até o de Yasmin e vejo que ela também está dormindo, então sigo até a cozinha e preparo o café da manhã, pois ontem gastamos muita energia e meu neném precisa se alimentar bem para começar mais uma semana de trabalho.
Quando termino de preparar o café da manhã, volto para meu quarto acordar meu namorado e assim que entro no cômodo descido me vestir primeiro, afinal se Henry percebe não estou vestida é bem capaz dele me puxar para cama e me foder bem gostoso e como não consigo resistir a esse neném safado é bem capaz que a gente chegue atrasado no trabalho. Pego uma no meu guarda roupas um vestido preto tubinho e visto o mesmo, em se coloco um sintimho dourado na cintura e calço meus escarpas pretos, em seguida dou uma ajeitada nos meus cabelos e assim como todos os dias faço uma maquiagem simples.
Depois de me arrumar para o trabalho, vou até a cama acordar Henry, então começo a dar vários beijos no pescoço, rosto e até mesmo nas costas dele que todo manhoso pede para eu deixar ele dormir mais um pouco, mais insisto para que ele levante pois se ficarmos enrrolando iremos chamar atrasados na empresa e não é porque namoro com meu chefe que vou ficar me dando o luxo de chegar atrasada no trabalho, afinal dentro daquele escritório sou mais uma funcionária e não quero regalias apenas por namorar Henry, não quero usar ele para me promover ou qualquer outra coisa.
Bárbara: nenem acorda que fiz pão de queijo para você - falo mechendo nos cabelos dele
Henry: o que é pão de queijo? - pergunta com a voz rouca enquanto se vira ficando de barriga para cima
Bárbara: levanta que você descobre - falo sorrindo para ele que me olha dos pés a cabeça
Henry: gostosa - fala me olhando e até coro um pouco pois não esperava que ele fosse falar assim logo cedo
Bárbara: neném levanta que eu vou ir arrumar a Yasmin - falo dando um selinho nele que leva a mão até minha bunda em seguida eu praticamente coro do quarto para não cair em tentação
Assim que saio do quarto escuto ele soltar uma gargalhada, em seguida entro no quarto da minha filha me abanando pois percebi que esse Henry é o da noite passada, então melhor eu tomar cuidado por que ficar perto dele com roupas vai ser difícil. Vou até o berço e vejo minha pequena brincando com seus próprios pezinhos, então sorrio para ela em seguida a pego e encho seu rostinho fofo de beijos.
Bárbara: bom dia princesa da mamãe - falo olhando para ela que sorri para mim - linda da mãe, vamos tomar banho que o hoje o dia será cansativo princesa - falo indo com ela até o guarda roupas
Depois de escolher a roupinha da minha filha, caminho com ela até o banheiro do final do corredor, então dou um banho rápido nela que chora assim que a tiro da banheira, pois essa menina ama água. Depois do banho, voltamos para o quarto, visto minha filha em seguida organizo a bolsa dela com tudo que irá precisar na creche e logo depois fomos até a cozinha.
Quando chegamos no cômodo, coloco Yasmim em sua cadeira de alimentação em seguida vou até o fogão esquentar a papinha dela e quando já estava quase terminando senti braços fortes me abraçando e beijos sendo depositados em meu pescoço, logo em seguida Henry esfrega seu membro na minha bunda e novamente diz que sou gostosa...é gente esse definitivamente não é o meu neném e se ele não voltar ao normal logo não responderei por mim, afinal quem consegue resistir a um homem desse.
Henry: bom dia amor - fala me virando para ele e me dando um beijo que foi rápido de mais para meu gosto - bom dia filha - diz indo até Yasmin que estendo os bracinhos para ele - você quer o papai é? - pergunta pegando ela em seguida me olhar - amor antes da gente sair pega os documentos dela pra mim, vou dar entrada na papelada para colocar meu nome na certidão dela
Bárbara: Henry você não precisa fazer isso, entendo que você gosta dela mais não precisa assumir essa responsabilidade só porque estamos namorando - falo olhando para ele
Henry: não estou fazendo isso porque estamos namorando, estou fazendo isso porque é o certo, mesmo não tendo o mesmo sangue Yasmin é minha filha e nada irá mudar isso, eu já amo essa bebê e não acho justo que minha filha não tenha o meu nome na certidão - fala dando de ombros - afinal o que ela irá pensar se no futuro todos os nossos filhos tiverem o meu sobrenome e ela não? Não quero que ela se sinta menos amada
Bárbara: nossos filhos? - pergunto olhando para ele - neném você não acha que ainda está cedo para termos filhos?
Henry: não - fala dando de ombros - acho até que a gente já encomendo o segundo - diz rindo e eu arregalo meus olhos percebendo que não nos cuidamos
Bárbara: ai meu deu o que eu fiz - falo andando de um lado para o outro
Henry: calma amor está tudo bem - fala colocando Yasmin na cadeirinha em seguida me abraça - você não quer mais filhos é isso?
Bárbara: eu quero, mais a Yasmin ainda tem sete meses e tem você que também é um neném, o que vou fazer com três bebês em casa? - pergunto preocupada e ele solta uma gargalhada
Henry: amor eu não sou um neném de verdade, tudo bem que minha mente as vezes parece ser de uma criança mimada, mais eu já sou um homem e posso muito bem te ajudar a cuidar dos nossos filhos - fala beijando minha testa - sem falar que podemos contratar uma babá - fala dando de ombros
Aos poucos Henry consegue me acalmar e ele tem razão né? Ele não é um neném de verdade e tenho que começar a tratar ele como meu homem e pai dos meus filhos, afinal se ele quer assumir Yasmin irei deixar pois é como dizem pai é quem cria e se ele está disposto a amar minha filha como se fosse dele eu não irei ser a chata que reclama de barriga cheia. Quando me acalmo, nos sentamos e começamos a tomar nosso café da manhã enquanto alimentamos Yasmin que se apegou a Henry, parece até que ela o escolheu como pai assim como ele escolheu ter ela como filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomanceAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...