Henry ON
Olho para minha namorada dormindo na poltrona que tem em frente a minha e nossa filha Yasmin também dor na outra poltrona onde sua cadeirinha está presa, então descido levar as duas para até o pequeno quarto que tem nos fundos do avião, pois assim elas conseguirão descansar melhor durante a viagem que será longa. Primeiro levo Yasmin até o quarto e depois de colocá-la na cama volto e pego Bárbara, então a coloco ao lado da nossa pequena em seguida tiro seus sapatos e os meus, depois me deito com elas.
Fico olhando para minha Bárbara e sorrio orgulhoso, pois sei tudo o que ela passou no passado, assim como sei que não está sendo nada fácil para ela voltar para seu país natal principalmente sabendo que estamos indo para São Paulo, cidade onde ela cresceu e viveu seus maiores traumas, mais se depender de mim ela nunca mais voltará a sofrer, não irei permitir que seu ex e muito menos que aquela família de doentes chegue perto dela e se tentarem coloco todos na cadeia...ou melhor, ligo para o tio Ethan, ele é meio maluco mais sabe resolver as coisas como ninguém, papai diz para chamar ele apenas em casos de extrema emergências e acho que aqueles infelizes se encaixam no quadro de emergência do papai.
Eu sei que a muitos me acham incapazes por ser infantilista, mais o fato de eu gostar de ser tratado como uma criança e por meu cérebro focar parecendo com o de uma criança de três anos quando regrido, as pessoas acham que não possuo fazer nada e acabam se esquecendo que já sou um homem adulto. Eu seu bem o que faço, entendo o que aconteceu no passado da minha mulher e irei proteger ela de quem quer que seja, eu jamais irei permitir que um bando de idiotas magoe minha Bárbara novamente e muito menos que a machuquem.
Bárbara: amor - chama me tirando dos meus pensamentos
Henry: tô aqui querida - falo levando a mão até o rosto dela
Bárbara: já estamos chegando? - pergunta me olhando
Henry: quase amor, faltam uma hora de vôo - falo olhanso no meu relógio de pulso
Bárbara: tudo bem, quer mamar um pouco meus seios estão passados - fala me olhando parecendo estar com dor, afinal agora ela está tomando remédios para produzir mais leite para mim e para nossa filha, mais como Yasmin está começando a mamar na mamadeira está sobrando bem mais para mim
Henry: quelo - falo e ela sorri
Bárbara: então vem cá meu nenemzão - fala abaixando as alças do vestido que está usando
Vou para mais perto dela, então eu praticamente deito em cima dela em seguida abocanho um de seus seios e já começo a tomar meu mamá delicioso, docinho e quentinho. Enquanto eu mamo, Bárbara fica acariciando minhas costas e meus cabelos e até fecho meus olhos apreciando as carícias que meu amoi me faz enquanto mamo.
Depois de alguns minutos troco de seio e começo a mamar no outro para que ela não sinta dor ou que um fique mais pesado que o outro, então mamo no outro também e ficamos assim até que o piloto avisou que iremos chegar no Brasil em quinze minutos. Como já estamos chegando, ajeitamos nossas roupas, colocamos nossos sapatos, depois peguei Yasmin e voltamos para nossas poltronas.
Depois de colocar nossa filha na cadeirinha dela, me sento ao lado de Bárbara que está com as mãos tremendo e batucando os pés no chão, sinal claro de que ela está nervosa, então seguro em suas mãos e falo em seu ouvido que tudo irá ficar bem. Aos poucos ela vai se acalmando, então começo a conversar com ela sobre minha infância e de como foi ter um pai com a mete parecida com a minha e ela ria das nossas travessuras.
Bárbara: Possi imaginar o que sua mãe passou, eu mesma fico louca quando você vai dar bando na nossa filha - fala rindo e olho confuso para ela
Henry: porque? Eu deixo ela me cheirosinha - falo olhando para ela
Bárbara: claro que deixa, você enche o banheiro todo de espuma, é um vidro de shampoo por banho - fala me fazendo sorrir
Henry: mais amoi, espuma é muito fofa, parece as nuvens do céu - falo e ela ri concordando
Bárbara: o problema não é tanto a espuma e sim porque fico morrendo de medo de vocês se machucarem - fala deitando a cabeça no meu ombro - vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, tenho medo de perde-los
Henry: não se preocupe amoi, eu só pareço ser uma criança em tempo integral, mais quando estou com nossa filha tenho consciência de tudo o que estou fazendo e jamais faria nada para machuca-la - falo beijando sua testa
Bárbara: sei disso querido, você é um neném perfeito - fala me fazendo sorrir com o elogio
Nossa conversa é interrompida pelo piloto avisando que chegamos, então vejo que Bárbara ficou novamente e tento acalma-la mais assim que chegamos em solo brasileiro vejo até algumas lágrimas em seus olhos então abraço ela dizendo que irá ficar tudo bem em seguida seguimos até o carro que já estava alugado para mim, então entramos no mesmo em seguida começei a dirigir até o hotel onde iremos ficar hospedados. Durante o caminho até o hotel percebi que mesmo estando com medo de encontrar pessoas do passado, Bárbara também está feliz em estar novamente em seu país e farei de tudo para que ela se divirta nessa viagem e para que essas pessoas continuem bem longe da nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomanceAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...