capítulo 28

1.5K 200 20
                                    

Bárbara ON

Acordo acordo pensando na noite de ontem e sem perceber acabo sorrindo e me sentindo a mulher mais sortudo do mundo, afinal irei me casar com o homem mais incrível que existe, o homem que me faz viver cada dia como se fosse o último, o homem que me amou quando eu já não acreditava que isso seria possível, o homem que me fez acreditar que depois de uma tempestade por mais longa que ela seja sempre tem o nascer do sol.

Henry entrou na minha vida de uma maneira silenciosa e aos poucos foi dominando meu coração, com seu jeito fofo ele conseguiu que eu quebrasse a regra de que tinha inventado para mim mesma que era a de não me envolver romanticamente com nenhum homem, mais em poucos dias eu aceitei namorar com ele que rapidamente conquistou o amor da minha filha que hoje é nossa. Henry foi um anjo enviado do céu, ele me fez voltar a acreditar no amor e sonhar com uma família feliz, família essa que nos tornamos desde o primeiro beijo e que irei cuidar para sempre com muito amor é carinho.

Henry: bom dia amoi - fala enchendo meu rosto de beijos

Bárbara: bom dia neném - falo sorrindo

Henry: eu te amo - fala olhando em meus olhos e meu sorriso aumenta

Bárbara: também te amo - falo levando uma mão até seu rosto - te amo muito neném

Sorrindo de uma maneira fofa Henry toma meus lábios me beijando com intensidade, então passo meus braços ao redor do pescoço dele e já sinto seu membro criando vida, o que me faz sorrir pois amo sentir meu neném dentro de mim, é uma sensação tão boa que não importa quantas vezes fazemos amor, sempre parece que é a primeira vez, eu não me canso nunca dele e duvido muito que um dia me casarei pois Henry é o homem da minha vida, o meu único e verdadeiro amor.

Quando ficamos sem ar, Henry desceu beijando meu pescoço até chegar nos meus seios e gemi sentindo todo meu corpo se arrepiar quando ele abocanhou um dos meus seios o chupando enquanto massageia o outro com uma de suas mãos. Depois de alguns minutos sinto meus seios sensíveis, então Henry passa a língua nos dois limpando filhetes de leite que escorreram, em seguida ele desce passando a língua e beijando minha barriga e suspiro sentindo uma onda de arrepios por todo meu corpo.

Logo ele chega na minha intimidade, então ele olha em meus olhos em seguida sorri para mim antes de deixar beijos e alguns chupões entre minhas coxas me fazendo gemer em antecipação. Sorrindo ele passa o dedo na minha intimidade em seguida abre bem minhas pernas e logo em seguida começa a me chupar, então involuntariamente levo minhas mãos até seus cabelos e gemo arqueando minhas costas enquanto chamo por ele que suga meu clitóris com um pouco mais de força me fazendo gemer mais alto.

Bárbara: i...isso amor - gemo ofegante quando ele me penetra com dois dedos em seguida já começa a movimenta-los com força enquanto sua língua trabalha no meu clitóris - i...isso He...Henry ahhhhhh, e...eu não vou aguenta

Gemo cada vez mais e não demora muito para que eu me derrame na boca do meu neném que me chupa por mais alguns minutos antes de vir para cima de mim e novamente tomar minha boca em um beijo intenso. Em meio ao beijo levo minha mão até o membro dele que está duro feito pedra, então o encaixo na entradinha da minha intimidade e Henry solta um gemido antes de empurrar tudo de uma só vez para dentro de mim e já começa a se movimentar esticando com força dentro de mim enquanto gemo alto.

Henry: amor você vai acordar nossa filha - fala com a voz rouca que me deixa ainda mais louca de tesão

Bárbara: vai mais forte amor - pesso entre gemidos e assim que ele atende meu pedido mordo o ombro dele para não gritar enquanto ele acerta repetidas vezes o meu ponto sensível - i...isso amor, continua...eu tô quase

Em poucos minutos gozo gemendo o nome dele que parece perder o controle pois começa a se movimentar ainda mais rápido me fodendo com força e não demora muito para que eu tenha um segundo orgasmo e ele vem logo em seguida se derramando todo dentro de mim. Completa exausta mais satisfeita, abraço meu neném que desaba em cima de mim e beijo seu pescoço, então ficamos assim por alguns segundos mais logo ele se jogou ao meu lado e me puxou para seus braços me fazendo sorrir e me aconchegar mais a ele.

Quando nossas respirações volta ao normal, fomos até o banheiro e depois de fazer nossas higienes e tomar banho, nos vestimos com uma roupa fresca em seguida acordamos Yasmin que já abriu os olhinhos e nos deu um lindo sorrio que nos fez acabar sorrindo também. Então a peguei em meus braços em seguida me deitei com ela na cama e a coloquei para mamar, então Henry se deitou com a gente e já foi logo abocanhando meu outro seio e mamando também.

Bárbara: meus dois neném - falo sorrindo enquanto olhos para os dois

Henry: te amo - fala com meu seio na boca enquanto mama

Yasmin: mumu - fala imitando o pai e nos rimos

Bárbara: também amo vocês - falo beijando a testa dos dois

Quando os dois terminam de mamar, dou banho em Yasmin e depois de vesti-la saímos do quarto, então seguimos até restaurante do hotel para tomar nosso café da manhã antes de sairmos para aproveitar nosso último dia no país e nessa cidade que amo mesmo ela não me trazendo muitas lembranças boas.

Henry! meu chefe encantadorOnde histórias criam vida. Descubra agora