Cinthya ON
Meu dia estava maravilhoso, eu estava feli, com meus pais e com meu noivo mais no momento que aquela baranga da minha prima apareceu na minha frente tudo foi por água abaixo e para piorar ainda mais aquela gorda ou melhor aquele namoradinho dela me insultou, ele disso coisas que jamais irei perdoar. Quem ele acha que é para falar assim comigo, dizer que é alguém importante para nós ameaçar foi ridículo da parte dele até porque um homem rico da família Clifford jamais iria quere uma gorda povretona ao seu lado ainda mais com uma bastarda a tira colo.
Rodrigo: quem diria em, Bárbara namorando um Clifford - fala assim que entramos em casa
Pai: aquele homem é mesmo um Clifford? - pergunta se sentando no sofá
Rodrigo: é sim, durante o caminho andei me informando e aquele homem Henry Clifford, filho mais velho e herdeiro dos escritório Clifford's - fala me deixando de boca aberta
Cinthya: como...como essa gorda conseguiu um homem desses? - pergunto pasma com esse abusurdo
Mãe: pelo visto sua prima é mais esperta que você filha - debocha me fazendo olhar feio para ela
Cinthya: isso não vai ficar assim mamãe não vai - falo séria
Pai: espero que não fique mesmo, aquela gorda já debochou de mais da nossa família, ela precisa ter o castigo dela e eu me aliviar - fala sério e mamãe olha para ele
Mãe: querido você não pode fazer isso com aquela inútil - fala enciumado
Pai: tanto posso como vou - fala sério em seguida me olha com malícia - mais enquanto isso me alívio em você mesmo
Nego com a cabeça por conta da maneira que meu pai trata minha mãe, mais o que posso fazer se ela aceita isso. Desde que me entendo por gente vejo mamãe defender meu pai, ela faz todas as vontades dele sem reclamar e muitas vezes escutavamos Bárbara gritando por socorro e ela só aí ver o que estava acontecendo por puro ciúmes do meu pai e não para ajudar a sobrinha.
Não sou burra sei muito bem o que meu pai pretendia fazer com Bárbara e acredito que ele só não abusou dela porque a mesma saiu cedo de casa, caso contrário ela teria virado algum tipo de escrava sexual dele pois alguns meses depois que Bárbara foi embora minha mãe perdeu o restante de controle que tinha sobre meu pai e desde então ela virou o capacho dele, acho que se isso tivesse acontecido antes ala teria ajudado ele abusar da minha prima e ficado quieta.
Quanto a mim...Bom no início eu não odiava minha prima, eu até que fiquei feliz quando ela veio morar com a gente mais minha mãe nunca me deixou brincar com ela e me encinou a trata-la como uma serviçal, mesmo assim eu não a odiava e já pensei em ajuda-la quando papai tentava abusar dela, mais tudo mudou quando ela começou a namorar com Rodrigo. Eu sempre fui apaixonada por ele, mais nunca tive coragem para dizer isso a ele e quando descidi me declarar descobri que ele estava meio que morando com Bárbara.
Desde aquele dia passei a sentir um ódio sem limites por ela e entendi o por que da minha mãe ter tanto ódio da própria sobrinha. Eu esperei muito para o dia em que Rodrigo iria deixar ela para ficar comigo, eu sabia que maltratava ela dentro de casa mais nunca tirei a razão dele, até porque quem aguenta uma gorda nojenta como minha prima de boa vontade, mas os messes começaram a se passar e eles continuavam juntos.
Quando fiquei sabendo que Bárbara estava grávida, eu logo fiz a cabeça de Rodrigo dizendo que minha prima tinha um amante, que aquela criança não era dele e mais um monte de coisa que fez ele deixar ela ainda grávida. Depois disso fomos nós aproximando, ela foi embora e minha vida estava perfeita até ela voltar, mais o pior não foi a volta dela e sim saber que aquela gorda está namorando com um homem podre de rico, bonito, gostoso e com o um corpo de dar inveja em qualquer um.
Eu sou linda, gostosa e magra, eu deveria estar namorando com Henry, esse homem deveria ser meu, eu deveria estar na cama com ele nesse exato momento. Eu amo Rodrigo, mais ele não tem nada para me oferecer, nao tem nem sequer onde cair morto então nesse momento o melhor seria ele reatar o compromisso que tinha com Bárbara e eu me caso com Henry Clifford, assim as coisas ficam no lugar e quem sabe eu possa perdoar minha prima, afinal estaremos quites.
Rodrigo: tá pensando no que maluca? - pergunta me tirando dos meus pensamentos e só então percebo que estamos sozinhos na sala
Cinthya: na bebê da Bárbara, ela se parece tanto com você - falo e ele me olha confuso
Rodrigo: e daí? - pergunta dando de ombros
Cinthya: e daí que ela é sua filha, você não quer conhece-la? - pergunto na esperança de aproximar ele de Bárbara novamente
Rodrigo: você sabe muito bem que não quero ter filhos e Bárbara cuida bem da menina então por que vou me meter eu só ameacei ela na praia para assusta-la - fala me olhando
Cinthya: você não querer ter filhos enquanto não os tem é uma coisa, agora dizer isso tendo uma é bem diferente - falo olhando seria para ele
Rodrigo: para mim da na mesma, não quero aquela criança e também tem o fato de que não sou idiota para me meter com os clifford's - fala sério - mais porque você está tão interessado nesse assunto agora se foi você mesma que me convenceu a deixar Bárbara grávida
Cinthya: por nada querido, eu vou subir - falo caminhando até a escada
Rodrigo: eu vou tomar uma cerveja e subo também - fala e eu apenas concordo
Subo para meu quarto morrendo de raiva da Bárbara, pois novamente ela passou a perna em mim afinal enquanto eu acordo cedo para trabalhar e sustentar o encostado do Rodrigo, ela tem um milionário para bancar ela e aquela criança inútil, mais isso não vai ficar assim, eu deveria ter a vida que ela está levando e não vou descansar até Henry Clifford ser meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomansaAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...