Bárbara ON
Depois do encontro desagradável que tivemos com as pessoas do meu passado, não voltamos mais a vê-los e agradeço muito a Deus por isso. Ontem Henry terminou de resolver os problemas na empresa e na segunda-feira voltaremos para casa, por mim já iríamos embora hoje mesmo mais meu namorado disse que tem uma surpresa para mim, então agora nesse momento estou aqui no quarto terminando de me arrumar já Yasmin está toda linda e sorridente sentadinha na cama...sério minha filha é perfeita.
Bárbara: tá rindo do que em princesa? - pergunto colocando meus brincos e me aproximando dela que sorri ainda mais - vem vamos lá ver o que o seu papai está aprontando - falo pegando ela em meus braços
Antes de sair do quarto com minha filha, me olho no espelho e sorrio gostando do que vejo. Estou vestindo um vestido preto justo ao corpo que ficou muito bonito em mim, quando o comprei eu até estava com medo de usá-lo por conta de eu ser gordinha mais no final Henry novamente tinha razão e o vestido ficou perfeito no meu corpo, sem falar que estou me sentindo bem usando ele.
Já Yasmim está a coisa mais fofa usando um vestidinho rosa cheio de babados e com um laço também rosa nos cabelinhos. As roupinhas dela foram escolhidas a dedo por Henry que de uns dias cismou com a cor rosa e agora se deixar ele só veste nossa filha com roupinhas rosa e a prova disso é que ele montou um quase que um guarda roupas inteiro cor de rosa para ela.
Henry: como minhas duas princesas estão lindas - fala sorrindo assim que nos aproximamos dele
Bárbara: você também está lindo meu amor - falo e ele sorri todo convencido
Henry: sou um neném dotoso - fala me fazendo rir e concordar pois ele tem razão
Bárbara: não vou discordar pois você tem razão - falo e ele sorri ainda mais em seguida pega nossa filha e me olha dos pés a cabeça - gostou?
Henry: amei, você é mais gostosa do que eu - fala me fazendo rir alto - é sério amoi
Bárbara: eu te amo tanto sabia? - pergunto me aproximando dele que me puxa pela cintura
Henry: sim, por que eu também te amo - fala selando nossos lábios em uma selinho mais antes que o mesmo evoluisse para um beijo nossa filha esmaga nossas bochechas tentando morder nós dois ao mesmo tempo
Bárbara: acho melhor a gente ir - falo sorrindo e ele concorda - para onde iremos?
Henry: surpresa - fala pegando na minha mão
Sorrio feliz e curiosa ao mesmo tempo enquanto caminhamos para fora do nosso quarto de hotel que está mais para um mini apartamento, logo entramos no elevador e não demorou muito para chegarmos no térreo. Ao sair do hotel Henry me guia até um carro preto onde um motorista nos aguardava, então entramos os três no veículo e logo o motorista começou a dirigir pelas ruas da linda cidade onde vivi a maior parte da minha vida, onde passei por muitos momentos difíceis, onde sofri e fui muito humilhada, mais que também é a cidade onde minha filha nasceu e pela primeira vez pude conhecer o que é o amor de verdade.
Minutos depois o carro parou em frente a uma praia e sorri constatando que é a mesma que eu vinha com meus pais antes deles morrerem, foi nessa praia que papai pediu mamãe em casamento quando ela já estava grávida de mim. Sorri emocionada olhando o local que me traz as melhores lembranças da minha infância e as únicas que nunca irei querer esquecer, pois nessa época eu era tão feliz, tinha uma família amorosa com pais incríveis que me amavam mais do que tudo, eu nunca vou esquecer do quão incríveis eles eram e do imenso amor que sentiam por mim.
Emocionada com as lembranças da minha infância, me viro para agradecer Henry por ter me trazido até aqui mais assim que olho para trás vejo ele ajoelhado no chão me olhando com um sorriso lindo e Yasmin sentada na areia em frente a ele segurando uma caixinha preta de veludo. Sem perceber levo minhas mãos até a boca surpresa com o que está acontecendo e lentamente me aproximo alguns sentimentos para mais perto dele.
Henry: amoi eu sei que é recente, mais por favor não me acha mais estranho do que já sou e aceita meu pedido tá bom - fala me olhando e eu sorrio acenando que sim - antes de conhecer você a minha vida não tinha brilho, os dias pareciam monotonos e vivia me perguntando se algum dia alguém me amaria, mais então você pareceu e tudo que eu sonhava se realizou, você chegou naquela empresa para ocupar o cargo de secretaria mais no mesmo instante que nos conhecemos você também ocupou o vazio que tinha no meu coração, você se tornou meu tudo e eu nem sequer tinha noção do quão grande meu amor por você era, mais estando ao seu lado percebi que te amo sem medidas, mais além do seu amor você também me deu uma linda filha que irei amar cada dia mais pois mesmo ela não tendo meu sangue, ela veio de você e isso já é mais do que necessário para ama-la, eu quero vocês ao meu lado não só agora mais para vida toda, por isso que lhe pesso casa comigo amoi? - fala me deixando emocionada
Bárbara: claro que me caso com você neném - falo me ajoelhando em sua frente e o abraçando apertado - eu te amo e uma vida inteira ao seu lado será pouco para expressar tudo o que sinto por você, por isso irei te amar até depois dessa vida, pois nosso amor será eterno, eu te amo meu neném
Henry: também te amo meu amoi - fala me dando vários selinhos - te amo muito
Sorrio segurando na nuca dele e transformando os selinhos em um beijo intenso e completamente apaixonando, quando nos separamos Yasmin nos olhava sorrindo então Henry pediu a caixinha para ela que sem reclamar entregou a mesma na mão do pai. Meu noivo abre a caixinha e de dentro da mesma tira um lindo anel de noivado, então entrego minha mão para ele que coloca o anel na mesma e sorrio feito boba para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomanceAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...