Bárbara ON
Sem interromper o beijo, Henry me direciona até a cama enquanto aperta meus seios e logo já estou deitada na mesma com ele por cima de mim, então ele desce beijos por meus pescoço e logo chega em meus seios onde ele chupa e massageia por um tempo mais assim que os sinto ficando sensíveis, ele desce uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade. Henry abre minhas pernas e beija entre minhas coxas em seguida passa a língua na minha intimidade para logo depois cair de boca e começar a me chupar com intensidade.
Fecho meus olhos com força e acabo gemendo alto enquanto seguro com força nos lençóis e quando ele me olha todo inocente sinto ainda mais tesão, então rebolo na boca dele que aperta meu quadril antes de comecar a me chupar mais rápido dando uma atenção especial para meu clitóris. A cada chupada sinto que vou ficando mais fraca, minhas pernas começam a tremer e seguro nos cabelos dele os puxando enquanto gemo alto rebolando em sua boca, e nesse momento fico me perguntando aonde um neném como ele aprendeu a chupar uma piriquita tão bem assim, mais assim que ele enfia dois dedos dentro de mim e começar a me foder com eles, acabo me esquecendo até do meu nome enquanto explodo em um orgasmo alucinante.
Sem nem sequer me dar tempo para respirar, Henry vem para cima de mim e já encaixa seu membro na minha intimidade e logo em seguida me penetra de uma vez só, então acabo soltando um gemido alto que saiu mais com um grito alto, afinal doeu um pouco pois faz tempo que não fazia sexo e o membro do meu ex namorado ela minúsculo comparado com o do Henry que além de ser grande é gorço. Por conta da dor fecho meus olhos com força mais assim que os abro poucos segundos depois, vejo que meu neném está parado e mesmo preocupado é nítido ver que ele está sentindo prazer em estar dentro de mim.
Bárbara: se meche amor...me fode neném - pesso rebolando assim que me acostumo com ele dentro de mim
Henry: é apartado e quentinho amoi - fala gemendo baixinho enquanto se movimenta lentamente
Bárbara: pode ir com força amor, não tenha medo - falo segurando o rosto dele em seguida tomo sua boca o beijando com intensidade
Enquanto nos beijamos, Henry vai aumentando o ritmo das estocadas e logo ele já estava metendo freneticamente dentro de mim enquanto nós dois gememos descontrolados. Passo minhas unhas em suas costas arranhado o local e Henry desce até meus seios e começa a chupa-los com uma certa força enquanto soca com tanta força dentro de mim que acho que sinto ele batendo no meu útero e isso me faz gemer ainda mais auto pedindo por mais e ele como um bom menino atende meu pedido.
Depois de alguns minutos sinto meu orgasmo chegando e o membro dele pulsando dentro de mim, então ele dá mais algumas estocadas firmes antes de chegarmos em nossos limites. Sorrio satisfeita ainda sentindo meu neném dentro de mim, mais logo em seguida ele sa de dentro e quando acho que ele vai se deitar ao meu lado, ele me vira de barriga para baixo em seguida dá um tapa forte e estrelado na minha bunda e me surpreende mais ainda quando me manda ficar de quatro.
Bárbara: neném eu tô cansada me dá cinco minutos - falo ainda com a voz ofegante
Henry: epreciso amoi - fala todo manhoso
Bárbara: tudo bem amor - falo não conseguindo negar a ele...não quando seus lindos olhos me olhão famintos
Ainda de pernas bambas fico de quatro na cama e no segundo seguinte Henry me penetra de uma única vez me fazendo gemer alto, então ele começa a me foder com força enquanto aperta e bate nos dois lado da minha bunda me faze do gemer alto e rebolar em seu membro que acho ter sido feito sobre medida para mim, afinal eu nunca senti prazer em sexo como estou sentindo agora, com meu ex eu nunca nem sequer tinha gozado e quando ele me pedia sexo eu fazia mais por achar ser minha obrigação, pois vontade eu não tinha mais com Henry sinto que irei querer todos os dias e fico até envergonhada com isso pois estou me sentindo uma tarada, mais uma tarada muito bem comida pois esse neném sabe deixar uma mulher maluca.
Depois de alguns minutos sinto ele gozar dentro de mim e mesmo assim continua se movimentando até que gozo também, então desabo na cama com ele em cima de mim. Completamente exausto, Henry se joga ao meu lado na cama, então ficamos assim por alguns minutos e depois fomos para o banheiro, então tomamos um banho juntos na minha banheira que apesar de não ser grande coube nós dois.
Quando saímos do banheiro, troquei os lençóis da cama que estavam sujos, em seguida nos sentamos e ele já veio direto para meis seios, então ele abocanhou um e começou a mamar como um verdadeiro neném gigante enquanto eu acaricio os cabelos dele. Minutos depois ele termina de mamar e quando acho que ele irá dormir, o safado sorri para mim e aponta para seu membro que já está duro novamente, então acabo sorrindo também em seguida desço até o membro dele e abocanho o mesmo.
Começo a chupar meu neném que geme segurando meus cabelos e logo ele começa a forçar minha cabeça para baixo me fazendo engolir seu membro todo e até me engasgar algumas vezes, mais assim que consigo acompanhar o ritmo sinto minha intimidade encharcada enquanto ele geme rouco me deixando ainda mais doida por ele. Quando ele está quase chegando em seu limite, eu monto de costas em cima dele, encaixo seu membro na minha intimidade em seguida começo a cavalgar dele que geme alto enquanto aperta e bate na minha bunda me fazendo gemer alto e até revirar meus olhos de prazer enquanto aperto meus seios sentindo mais prazer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomantizmAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...