capítulo 10

4.1K 401 46
                                    

Bárbara ON

Henry: vamos amoi? - pergunta aparecendo na minha frente do nada

Bárbara: vamos aonde? - pergunta terminando de arrumar minhas coisas para ir embora

Henry: busca nossa filhinha na creche né - fala como se isso fosse a coisa mais normal

Bárbara: você não acha que está indo rápido de mais Henry? - pergunto pois a gente nem teve um encontro e já estamos namorando e agora ele já está quando ir buscar minha filha na creche

Henry: não - responde dando de ombros - vamos?

Bárbara: vamos - concordo colocando minha bolsa no ombro, afinal discutir com ele não adiantará em nada já que Henry é praticamente um bebê gigante

Sem discutir deixo que ele pegue na minha mão em seguida começamos a caminhar até o elevador enquanto agradeço mentalmente por essa hora não ter ninguém no corredor ou eu com certaza séria motivo de fofoca na empresa, já estou até vendo falarem que eu seduzi meu chefe, sendo que não fiz nada disso e nunca nem sequer passou pela minha cabeça que um homem como Harry poderia se interessar por uma simples secretaria como eu, sendo que ele pode ter a mulher que ele quiser em seus pés.

Logo chegamos na garagem e assim que entramos no mesmo Harry me mostra uma cadeirinha para bebês e eu arregalo meus olhos tentando imaginar quando foi que ele colocou isso aqui, acho que percebendo minha confissão, ele explica que pediu para que o motorista do pai dele comprasse a cadeirinha, o que me deixou ainda mais surpresa e nervosa pois isso significa que a uma hora dessas o senhor Vincent e a senhora Camilla estão sabendo do meu relacionamento com o filho deles.

Depois de me mostrar a cadeirinha, Henry começa a dirigir até a creche que pertence a empresa de sua família, pois é uma creche particular feita especialmente para que as funcionárias tenham onde deixar seus filhos em segurança enquanto trabalham. Achei essa iniciativa muito boa, pois eu mesma não teria onde ou com quem deixar Yasmin caso a empresa não me desse essa opção e por conta disso era muito provável que eu ainda estivesse solteira ou trabalhando em um lugar com uma renda e benefícios muito menores, por isso acho que mais empresas deveriam pensar mais nas mães e pais solos.

Henry: amoi - chama me tirando dos meus pensamentos

Bárbara: oi querido - falo olhando para ele

Henry: quelo mama - fala olhando rapidamente para meus seios

Bárbara: em casa você mama querido, agora não tem como - falo pois ele está dirigindo

Henry: tá boum amoi - fala sorrindo

Em poucos minutos ele estaciona o carro em frente a creche, então aviso Henry que irei entrar para pegar Yasmin e ele concorda, então saio do carro e algumas das funcionárias da empresa, então comprimento elas que me olham como se estivessem vendo um fantasma, mais ignoro isso caminhando para dentro da creche e assim que passo pelos portões levo um susto ao sentir uma mão segurando a minha.

Bárbara: Henry! - falo olhando surpresa para ele - por que não está me esperando no carro?

Henry: eu é neném, voxe naum pode me laiga no calo, isso é abandono amoi - fala sério

Bárbara: tudo bem, vamos lá buscar a Yasmin - falo e ele apenas concorda

Enquanto caminhamos algumas pessoas nos olha e entendo o porquê dos olhares assustados das funcionárias na frente da creche, elas devem estar se perguntando o que Henry está fazendo aqui e comigo. Certeza que amanhã vão estar todos falando de mim e do Henry, mais deixa que falem, afinal ninguém para as minhas contas, eu sei o verdadeiro motivo que me levou a aceitar namorar com meu chefe e posso garantir que não é por dinheiro, sem falar que já sou de maior e ninguém tem nada a ver com minha vida.

Bárbara: boa tarde professora - falo assim que entro na sala onde minha filha está

_ boa tarde Bárbara - fala sorrindo enquanto me olha em seguida fica surpresa ao ver Henry - boa tarde senhor Henry

Henry: boa tarde - fala sério enquanto olha para o berçário onde as crianças estão

Bárbara: vem com a mamãe filha - chama me aproximando das crianças e Yasmin sorri assim que me vê, em seguida ela começa a engatinhar até mim - que saudades que a mamãe estava querida - falo beijando a bochecha dela

Henry: ela é linda - fala se aproximando de nós - se parece comigo - fala me fazendo olhar para ele

Bárbara: não inventa neném - falo achando graça do que ele disse

Henry: é sério, ela tem os meus olhos - fala emburrado

Bárbara: os seus olhos são castanhos e os dela azuis - falo achando graça

Henry: mais o foimato é o mesmo né - fala como se isso fosse óbvio eu seguro o riso - e os cabelinhos dela também é igual o meu

Bárbara: sim, os cabelos dela são pretos como os seus - falo concordando com ele que sorri satisfeito

Henry: vamos embola? - pergunta ficando sério e já até sei o porque dele querer ir embora

Bárbara: vamos sim - falo ajeitando minha filha que olha curiosa para Henry

Sem tirar as dúvidas da professora em relação ao que Henry faz aqui, pego as coisas da minha filha em seguida saímos da sala e seguimos para fora da escola. Logo chegamos no carro, então coloco Yasmin na cadeirinha e assim que entramos no veículo, Henry começa a dirigir até meu apartamento seguindo as instruções que lhe dou sobre como chegar no local.

Quando chegamos no meu prédio, Henry estaciona o carro em frente ao predio, em seguida saímos do veículo e entramos no edifício e logo já estávamos no meu apartamento, então coloco as bolsas em cima de um soda e me sento no outro com minha filha que já meche na minha blusa querendo mama. Como sei que Henry também vai querer mama, toro minha camiseta ficando apenas de sutiã, em seguida coloco meus seios para fora e minha filha já vai logo abocanhando um enquanto Henry apenas observa, então chamo ele que sorri e sem falar nada deita a cabeça na minha perna e abocanha meu outro seio o sugando da mesma maneira que minha bebê, então acabo sorrindo ao ver meus dois nenens mamando juntos pela primeira vez.

Henry! meu chefe encantadorOnde histórias criam vida. Descubra agora