Henry ON
Heloisa: maninhoooooo - cantarola entrando no meu quarto
Henry: xai ainda tô blavo com voxê - falo cruzando os braços enquanto olho sério para ela
Heloisa: me desculpa maninho - pede me abraçando e eu me afasto dela
Henry: naum voxê comeu o meu nonone - falo fazendo bico e já com lágrimas nos olhos
Heloisa: ow irmãozinho me desculpa, prometo que depois te levo para almoçar no Mcdonalds - fala e meu olhos brilham de fecundidade, eu amo o Mcdonalds
Henry: plomete? - pergunto desconfiado pois ela pode estar falando isso só para me agradar
Heloisa: prometo maninho - diz sorrindo e eu abraço ela
Henry: ti amo irmãzinha - falo apertando ela
Heloisa: também te amo bebê da irmã - fala beijando meu rosto - agora vamos descer que a mamãe e o papai estão nos esperando para o café
Henry: vamos - falo pegando na mão dela em seguida saio arrastando ela para fora do quarto porque o neném tá com muita fome
Assim que chegamos na sala de jantar nossos pais já estavam sentados tomando café, então os comprimentamos com bom dia em seguida de um beijo no rosto de cada, para só então nos sentamos em nossos lugares e para minha alegria tinha bastante nonone na mesa então eu e papai comemos tudo pois amamos. Durante o café da manhã fiquei observando meus pais como sempre faço e um dia quando eu for grande queri me casar com uma mulher igual a mamãe, linda, carinho, inteligente e que sabe fazer bligadelo, porque eu amo esse docinho do basil.
Também qualo uma namolada igual a mamãe porque ela cuida do papai, protege ele e quero muito viver um amor como o deles. Papai me disse que mamãe era sua secretaria e que se apaixonou por ela assim que a viu mais que no início ficou com medo e achou que ela não gostava dele, mais no final eles ficaram juntos e tiveram eu e Heloisa. Hoje mamãe não é mais secretaria do papai, porque ela se formou em direito e desde então vem cuidando da empresa junto com papai, os dois são conhecidos no país todo como os melhores advogados e tenho muito orgulho do meu papai e da minha mamãe, um dia quero ser igual a eles.
Papai disse que logo serei o ceo da nossa empresa, que cuidarei de todo nosso patrimônio e isso me assusta um pouco mais sei que irei conseguir pois já tem um ano que me formei na faculdade de direito e administração, pois assim como papai fiz as duas ao mesmo tempo, desde então me tornei o vice presidente dos escritórios Clifford e tenho ajudado meus pais em tudo. Já minha irmã, começou no ano passado sua faculdade de direito também, seremos uma família de advogados, mais Heloisa não quer ser advogada empresarial como a gente, ela quer se criminalista e para nossos pais tudo bem, afinal na nossa empresa tem esse departamento e ela irá trabalhar lá.
Mãe: filho come uma frutinha também, só o iorgute não vai te sustentar - fala colocando uma taça de salada de frutas na minha frente
Henry: naun quelo mamãe - falo afastando o potinho da minha frente
Mãe: mais é teimoso igual o seu pai em - fala sorrindo enquanto me olha
Pai: eu naun é teimoso amoi - fala emburrado
Henry: eu também naun - falo fazendo o mesmo jeito que papai
Mãe: então comam a salada de frutas - fala nos lhanodo
Pai, Henry: naun - falamos juntos
Pai: quelo bolo de chocolate amoi - fala apontando para o bolo em cima da mesa
Henry: eu também quelo mamãe - falo ancioso para o bolo
Negando com a cabeça mamãe da uma fatia enorme de bolo para mim e outra para o papai, em seguida começamos a comer com mamãe dizendo que precisamos comer mais frutas e verduras, mais eu não quero comer essas coisas, prefiro nonone e bolo de chocolate. Durante o café da manhã contei para papai que Heloisa vai me levar no Mcdonalds comer lanchinho e ele quase chorou de ciúmes, então mamãe teve que prometer que ireia levá-lo também e no final ficou acertado que hoje teremos um almoço em família lá no Mcdonalds e estou ancioso para isso...eu amo minha família.
Quando terminamos de comer subimos para escovar os dentinhos, depois nos despedimos de Heloisa que foi para faculdade em seu carro, em seguida entrei no carro da mamãe junto com ela e papai, logo depois ela começou a a dirigir até a empresa. Eu também tenho meu próprio carro e ao contrário do papai gosto muito de dirigir, mais prefiro vir com mamãe e papai pois amo ficar perto deles, é com eles que me sinto realmente seguro.
Assim que chegamos na enpresa entramos no elevador e assim que chegamos no andar da presidência a moça do rh disse que ainda hoje fará uma seleção para escolher minha secretaria e que se tudo der certo amanhã mesmo a moça já irá começar a trabalhar, o que me deixou feliz pois não posso ficar enchendo a secretaria dos meus pais de trabalho. Melinda é uma boa secretaria, mais ela já trabalha de mais com meus pais e sei que ela está sobrecarregada desde que papai demitiu minha antiga secretaria, porque ela ficava me assediando.
Roberta minha antiga secretaria até que era uma mulher bonita, era dez anos mais velha do que eu e por isso vivia dizendo que era a pessoa certa para mim, ela iria cuidar de mim, no início era apenas isso o que ela dizia, mais depois começou a ficar cada vez mais abusada, ela passava as mãos nos meus braços e barriga, colocava a mão nas minhas coxas e dizias besteiras para mim, um dia ela me agarrou no meu escritório e tentou me beijar a força, então sai correndo e chorando até sala dos meus pais onde contei a eles tudo o que estava acontecendo e no mesmo instante papai demitiu ela por justa causa e mamãe não aguentou e bateu nela, isso já tem quase dois meses e desde então não tenho mais secretaria, só espero que a moça nova não faça o mesmo que Roberta ou não vou mais querer trabalhar nunca mais na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry! meu chefe encantador
RomanceAssim como seu pai Henry também possui o distúrbio chamado infantilismo, mais ao contrário de seu pai ele foi criado como um verdadeiro bebê e mesmo depois de adulto todos em sua família continuam o tratando como uma criança gigante, o que fez com q...