Soo An
Como todos amou a minha história com o Eunwoo, a autora dessa história decidiu trazer uma segunda temporada para todos vocês.
Mais já vou logo avisando que a minha vida mudou de um tempo pra cá, bom já estou com 22 anos, e sou mãe de uma menina muito linda que já está com 7 anos. E eu continuo com o amor da minha vida, o Cha Eunwoo.
O Eunwoo está muito feliz em poder contar a nossa história de novo para todos vocês. Mas já vou logo avisando para não se assustarem nessa nova temporada que iremos enfrentar juntos.
Eunwoo
Como a Soo An falou, eu e ela estamos mais apaixonados do que nunca, ontem levei ela em um parque de diversão, ela brincou mais que a Minah que parecia uma criança e a nossa filha ficou emburrada por que ela estava dando muita atenção para os fãs do que pra ela, mais não foi muito bem assim. A gente sempre fala pra ela que nós temos que ser carinhosos com eles como eles são pra nós, então sempre que a gente vê um fã na rua é óbvio que a gente não vai passar reto. Então, é isso que a gente tenta falar para a Minah pra ela entender quando for de maiorzinha.
Já estou com 24 anos, pretendo ter mais filhos, mais é óbvio que não depende só de mim, também depende da Soo An por que é ela que vai carregar. Minha relação com a minha filha é muito linda, confesso que mimo ela um pouco. Mais a Soo An vive dando bronca em mim pra mim parar pra ela não ser "chatinha"quando for adolescente.
A Minah já está com 7 anos, ela cresceu tanto, eu disse pra ela quando ela começasse a gostar de um menino na escola que era pra me dizer, e foi bem isso que aconteceu. Minha filha de 7 anos está apaixonada por um menino na escola dela, confesso que fiquei um pouco enciumado, mais a gente cria os filhos para o mundo e não para a gente.
Bom, estou muito feliz em compartilhar minha vida com todos vocês novamente. A gente se vê no próximo capítulo
.....
Como o Eunwoo disse: Se vemos no próximo capítulo!
Lembrando que nessa história, vocês vai ver de tudo; brigas, separamento, choros e etc ...
Espero que nessa 2° Temporada vocês gostem quanto a primeira 💘
Como eu falava na primeira Temporada
Não esqueça de votar aqui embaixo 💖bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eunwoo e Soo An (sn) - 2° Temporada
Hayran KurguEunwoo e Soo An é um casal apaixonado, mas começaram a enfrentar desafios em seu relacionamento. Muitas brigas, deixou que o relacionamento deles mudasse um com outro, o problema que a Soo An vai ter que enfrentar uma suposta amiga de Eunwoo que vol...