Kiba e Hinata - Humanos traem, mas cães são leais

48 24 0
                                    

Ela estava devastada física e mentalmente, sentada num banco da praça que costumava visitar com seu amado — agora era só um lugar com lembranças demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava devastada física e mentalmente, sentada num banco da praça que costumava visitar com seu amado — agora era só um lugar com lembranças demais. Hinata cobriu o rosto com as mãos, ocultando as lágrimas, porém os soluços não deixavam seu corpo em paz, ela estava muito fragilizada, muito cansada depois de toda a turbulência daquele dia.

A Hyūga pensou que finalmente havia se acertado com seu amor, que finalmente seriam apenas os dois, porém, quando chegou em casa mais cedo depois de voltar do mercado, encontrou Sasuke Uchiha beijando seu homem. Os dois cheiravam a cerveja, foram pegos de surpresa, mas quando Naruto tentou se explicar — e que diabos de explicação ele daria?! —, Hinata apenas deixou as compras caírem e saiu correndo de casa.

Ela não teve tempo de pensar nos filhos, apenas na traição de seu marido e em como aqueles dois pareciam certos juntos, uma sensação dolorosa de ciúmes a possuiu e a moça só conseguiu chorar, correndo a esmo até chegar àquela praça em especial.

E agora? O que faria? Naruto provavelmente tentaria se desculpar com ela assim que voltasse a razão, talvez culpasse a bebida, talvez culpasse o próprio Sasuke, ou talvez não fizesse nada, pois, nos últimos tempos, ele vinha voltando cada vez mais tarde para casa, não dormia com a esposa e passava pouquíssimo tempo com os filhos... Eram esses os primeiros sinais de que seu casamento estava se despedaçando? Depois de tudo o que passaram juntos, era assim que as coisas terminariam? Por meio de uma traição?

Ou talvez tudo isso já estivesse escrito nas estrelas. Sasuke e Naruto formavam um bom par, eles tinham uma profunda história juntos, uma história mais profunda do que a Hyūga já sonhou em dividir com o Uzumaki...

Era isso, esse era o final de tudo, seu amor, seu casamento, sua família, tudo estava acabado depois dessa noite de sexta-feira. E ninguém estava lá para consolá-la, ou ao menos foi o que ela pensou.

— Hinata?

Surpreendida, ela tentou em vão limpar as lágrimas, porém Kiba Inuzuka parecia conseguir farejar suas emoções. Ele jazia parado ao lado dela e poderia ter estado ali aguardando por alguns minutos, Akamaru não estava ao seu lado naquela noite.

— Ei, o que aconteceu? Por que você está chorando aqui fora a essa hora da noite?

— Nã-não é nada, Kiba-kun, é sério — ela tentou espremer na voz um tom de confiança, porém tudo o que saiu foram soluços quebradiços.

— "Não é nada" meu rabo! — ele exclamou, enfático como sempre — Me conta, o que aconteceu?

— É só que... — A voz da mulher tornou-se um miado angustiado e as lágrimas voltaram a inundar seus olhos perolados. — O Na-Naruto-kun, ele...!

— Ele o quê? O que aquele idiota fez pra te deixar assim?

Kiba se sentou ao lado dela quando Hinata dobrou-se para voltar a chorar. Ela se sentia patética, indefesa e fraca, como quando era só uma garotinha, porém se seu amigo tinha algum comentário depreciativo para fazer, não o fez, optando por passar um braço sobre seus ombros pequenos e puxá-la para que se acomodasse contra seu peitoral.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora