Obito/Tobi e Deidara - Debaixo da sua máscara

48 21 3
                                    

Alojados numa pousada do País do Pântano, tanto Deidara quanto Tobi terminavam de fazer os primeiros-socorros em si mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alojados numa pousada do País do Pântano, tanto Deidara quanto Tobi terminavam de fazer os primeiros-socorros em si mesmos. A batalha foi feroz e, para o azar do loiro, eles contavam com manipuladores de Raiton com habilidades de longa distância, ou seja, sua pior combinação.

— O senpai levou uma surra hoje, hehe — disse Tobi e teve que se abaixar de pressa quando uma cadeira foi arremessada em sua direção.

— Cala a merda da boca, desgraçado, hum!

Não importava o quanto de dor estava sentindo, Deidara não aceitaria provocações de ninguém, mesmo este sendo seu "parceiro". Além do mais, ele já se sentia humilhado o bastante com a luta, então não precisava dos comentários idiotas de Tobi.

— Ah, agora é só deitar e relaxar — deitando-se no futon macio, falou o mascarado, os braços cruzados atrás do pescoço e as pernas balançando no ar como uma maldita criança idiota.

Sim, Tobi era idiota, um idiota que entrou para o grupo criminoso mais poderoso do mundo shinobi. Por quê? Deidara desconhecia as razões, pois tudo sobre aquele homem era suspeito demais. Para começo de conversa, ele ocupou o lugar de seu amado Sasori-danna de uma forma tão rápida que o loiro nem teve tempo de se lamentar — não existiam lamentações para Nukenins —, e agora aqui estava ele, como uma criança sonhadora após uma batalha dificílima.

E aquela máscara estúpida... O que ela escondia? Ele não a tirava nem para comer, pelo amor de Deus! Sempre que fazia suas refeições era escondido de Deidara. O quão horrível era sua aparecia para que não revelasse o rosto nem por um puto instante?

— Rin...

Foi baixo, porém Deidara conseguiu ouvir a voz sempre brincalhona e infantil de Tobi se transformar num sussurro pesado enquanto pronunciava aquele nome.

"Ele está sonhando?", pensou o loiro, aproximando-se lentamente.

Não era comum para um shinobi — principalmente para um Nukenin — dormir com a guarda abaixada, porém Tobi parecia realmente ter caído num sono profundo. Será que ele pensava que Deidara era tão fraco ao ponto de que não conseguiria atacá-lo enquanto dormia?

Esse pensamento hipotético fez o loiro arder em fúria e, sem pensar — Deidara poucas vezes fazia algo após pensar realmente —, agarrou a máscara laranja de Tobi e a puxou para longe, revelando o rosto que sempre quis ver, afinal, ele não poderia ser mais feio que Kisame, certo?

Mas, para a sua total surpresa, o que ele viu foi um rosto com a metade esquerda desfigurada, cicatrizes grosseiras distorciam sua pele da têmpora até o lábio inferior, dando-lhe uma coloração levemente mais escura do que o resto. Seus cabelos eram negros, as sobrancelhas eram grossas, o nariz era fino, tal como os lábios; porém o lado direito era totalmente normal, um rosto de um homem jovem que descansava com a boca entreaberta para deixar mais murmúrios surgirem.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora