Kisame e Itachi - Nada de dangos esta noite

43 25 4
                                    

— Itachi-san, tem certeza disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Itachi-san, tem certeza disso?

— Apenas fique quieto.

— Mas-...

— Eu disse para ficar quieto!

O olhar vermelho estalou nos olhos do moreno e Kisame engoliu em seco, temeroso de cair num Genjutsu e acabar experimentando algo doloroso demais, afinal, ele nunca viu Itachi alterado, então não tinha a menor ideia do que fazer.

O contexto era simples: após terminar uma missão, os dois decidiram descansar numa pousada no País das Fontes Termais e tudo estava na mais perfeita ordem até que Itachi pediu a Kisame para comprar cerveja. No começo, o Hoshigaki entranhou — e muito —, pois não se lembrava da última vez que presenciara o Uchiha bebendo, ainda assim, ele fez como o parceiro pediu e comprou diversas marcas de cerveja — porque não sabia qual era a preferencia do moreno — e agora, depois de umas seis ou sete latas vazias, eles se encontravam naquela situação: Itachi em cima de Kisame, que estava deitado de costas para os tatames da hospedagem.

E a situação só ficou mais bizarra quando o Uchiha começou a se livrar de suas roupas.

"Sem chance", Kisame pensou, completamente absorto nos movimentos ágeis do parceiro, "Sem chance!".

Eles estavam prestes a fazer aquilo? "Não, não pode ser", o Hoshigaki tentou pensar por outra perspectiva mais aceitável, "Itachi-san só deve estar com calor, só isso", porém mesmo esse pensamento se calou quando o Uchiha desabotoou as calças de Kisame.

— I-Itachi-san! — O homem tubarão se apressou em deter as mãos do parceiro que o encarou desgostosamente. — Não podemos fazer isso, você está bêbado e eu não...

— Por favor, Kisame — a voz baixa o surpreendeu, escondida atrás de um olhar de pura lamentação — Eu preciso disso, por favor...

O Sharingan desapareceu, sobrando apenas as íris negras melancólicas de Itachi. Num impulso alheio a qualquer pensamento lógico, Kisame estendeu a mão e tocou seu rosto, vendo-o se aninhar contra sua palma grande e fechar os olhos por um instante em que tudo ficou simplesmente mudo.

Itachi estava se comportando de forma estranha, o Hoshigaki sabia disso, porém havia tanta carência em suas palavras que ele não conseguiu achar argumentos fortes o suficiente para detê-lo.

— Esta bem, Itachi-san, faça o que quiser.

E, com isso, ele selou o destino daquela noite e, quando viu o olhar visceral que o Uchiha lhe mandou, uma corrente elétrica arrepiou seus nervos.

O moreno afastou-se da mão em seu rosto e voltou ao que estava fazendo minutos atrás, terminando de puxar a blusa para longe do corpo, revelando o físico de atleta, nada muito exagerado, e um pouco franzino se comparado ao corpo bombado embaixo dele, mas ainda assim era algo belo para os olhos.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora