Havia algum motivo para o poderoso Shodaime Hokage estar de joelhos entre as pernas de seu melhor amigo? Nenhum, apenas desejo absoluto, um desejo tão forte que faria o irmão de Hashirama ter um colapso nervoso, mas aquela não era a primeira vez que eles faziam isso, sempre as escondidas, porém faziam, e já foram tantas vezes que os dois desistiram de contar.
Hashirama puxou as calças de Madara para baixo, fazendo-o gemer quando seu membro já duro entrou em contato com o ar frio do quarto. Seu amigo não se demorou, tomou o pênis em sua boca e começou a fazer sucções fortes com a garganta, levando o Uchiha a loucura.
Madara agarrou os cabelos compridos e lisos de Hashirama e forçou sua cabeça contra seu membro, reproduzindo movimentos de vaivém. O Senju engasgou no princípio, mas, como já estava acostumado com o jeito meio brusco do amigo, não demorou em fazer mais contrações com sua garganta, sugando o pedaço de carne em sua boca com cada vez mais empenho.
Ele passou a língua pela fenda de onde escorria o pré-gozo e sentiu o gosto levemente cítrico se espalhar por suas papilas gustativas, era um sabor que Hashirama conhecia tão bem que se tornou viciante. Porém apenas isso não faria Madara Uchiha gozar e o Senju sabia disso, por esse motivo, sorrateiramente, deslizou um de seus dedos para a entrada do amigo, pressionando-o até sentir o anel de músculos lhe ceder passagem, invadindo aquele lugar tão apertado e íntimo.
— Haa, Hashirama! — Madara ofegou, o rosto se tornando um tom acima do vermelho — Não precisa ser delicado, merda, ngh!
— Você tem certeza? — Hashirama parou de chupá-lo para lhe entregar um sorriso provocante.
— Imbecil, apenas faça logo, não temos a noite toda!
— Como o senhor quiser, mestre Madara.
Dizendo isso, o Shodaime se levantou e agarrou uma das pernas do amigo, pousando-a sobre seu ombro. Com a mão livre, ele tirou seu pênis para fora das calças e imediatamente o meteu entre as nádegas de Madara, fazendo-o gritar em um misto de dor e surpresa.
Era assim que ele gostava, do jeito bruto, sem cerimônias, somente o sexo brutal que o fazia se sentir tonto. E apenas Hashirama conseguia aplacar esse seu desejo, quanto mais forte ele arremetia para dentro do corpo do Uchiha, mais Madara gemia, cada vez mais alto, deixando transparecer todo o tesão que sentia em sua voz.
Hashirama o girou na cama, fazendo-o ficar com as costas para cima, e agarrou seus cabelos pelas raízes, puxando-os com força para que Madara virasse a cabeça para trás, facilitando um beijo brusco e cheio de luxúria. O Senju sugou a língua do amigo e depois mordeu seu lábio, tudo isso sem sair de dentro dele, continuando com as investidas fortes.
— Hgnh! Mais forte, merda! — reclamou Madara, em seu rosto um sorriso malicioso — Ou é só isso o que você tem, Hashirama?
Também abrindo um sorriso grandioso, o Senju de repente meteu um tapa de mão aberta numa das nádegas do amigo, o som ecoou pelo quarto, Madara deixou apenas um grito mudo escapar da boca escancarada, as reverberações de dor se misturando com o prazer de forma alucinada.
— Você é uma cadela vagabunda, Madara — sussurrou Hashirama ao pé do ouvido do Uchiha, que ainda estava entorpecido pelo tapa.
O Shodaime aproveitou esse momento de torpor para esticar a mão e meter os dedos dentro da boca do amigo, brincando com sua língua enquanto voltava a arremeter com vontade para dentro dele, cada estocada acertava sua próstata e o fazia se contrair ainda mais, apertando o membro de Hashirama dentro de si com maior vigor.
Madara babava, gemidos incompreensíveis escapavam de sua boca aberta enquanto os dedos do Senju eram recobertos de saliva. Mas, cansando-se disso, Hashirama decidiu por um ponto final na brincadeira — afinal, Tobirama poderia aparecer a qualquer instante — e puxou os dedos para longe, voltando a agarrar os cabelos de Madara para outro beijo feroz.
Suas línguas dançaram juntas na maior e mais demorada empolgação enquanto Hashirama chocava sua pelve contra a bunda de Madara até sentir o clímax chegando. Ele sentiu quando o amigo mordeu seu lábio para conter um gemido ardido, fazendo o Shodaime se derramar dentro dele no auge do prazer e da dor.
Por sua vez, o Uchiha, estremecendo dos pés a cabeça, deixou-se gozar entre os lençóis, sentindo toda a carga que havia gerado em suas entranhas ser expelida para fora. Um gemido longo deixou seus lábios quando o orgasmo finalmente foi perdendo sua força, porém o beijo voraz continuou por mais alguns segundos, Hashirama parecia se recusar a deixar o amigo ir.
Entretanto, por fim, o Shodaime o liberou, ambos estavam ofegando, ainda imersos no torpor do orgasmo, mas muito satisfeitos. Hashirama saiu de dentro de Madara, observando com cara vitoriosa enquanto seu sêmen escorria pela entrada de seu melhor amigo. Só ele podia ver esse lado devasso e pervertido do Uchiha e isso o deixava cheio de tesão.
— Você gostou, Madara? — provocante, perguntou o Hokage.
— Você sabe que eu odeio que puxem meu cabelo — reclamou em uma mistura de rosnado e descontentamento.
— Mas você gostou, não foi?
— Tanto faz, nunca mais puxe meu cabelo!
— Não seja assim, você parecia tão sexy que eu não pude me conter.
E, aproximando-se do amigo, Hashirama lhe deu outro beijo, um inofensivo desta vez, porém Madara reivindicou o beijo e enfiou a língua na boca do outro, tornando o contato quente e molhado até que finalmente se separaram mais uma vez para buscar ar.
— Você é um idiota — disse o Uchiha.
— E você ama isso — completou o Senju.
Ambos abriram sorrisos sapecas um para o outro e voltaram a se vestir, pois tinham obrigações a cumprir, afinal, eram os líderes dos clãs mais poderosos de Konoha, porém ninguém sabia que, entre quatro paredes, Hashirama fazia Madara gemer como uma puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oiroke no Jutsu
FanfictionUma coletânea de histórias focadas no hot com os personagens do anime Naruto/Boruto. Aqui há todos os tipos de ships sem discriminação, desde homossexuais ou heterossexuais, como NaruHina, SasuSaku, NaruSasu, SasoDei, KisaIta etc. Ah, se sentir vont...