Naruto e Sasuke - Caleidoscópio espiral

137 35 4
                                    

Shikamaru teria que perdoá-lo mais tarde, porém Naruto acabou derrubando mais uma pilha de papéis importantes enquanto beijava ardentemente o homem em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru teria que perdoá-lo mais tarde, porém Naruto acabou derrubando mais uma pilha de papéis importantes enquanto beijava ardentemente o homem em sua frente. E Sasuke também não poderia ser ajudado, pois era ele que estava sendo beijado como se sua vida dependesse daquilo.

Os dois embarcaram mais uma vez naquele jogo perigoso, pois seus corpos sentiam saudade um do outro sempre que ficavam separados por muito tempo. Sim, ambos tinham esposas; não eles não estavam satisfeitos, apesar de terem vidas felizes ao lado de suas parceiras.

Aquele relacionamento era ultrassecreto, nenhum dos dois sabia dizer ao certo quando começaram a ter aquela atração um pelo outro, talvez tivesse sido desde que eram pequenos, de qualquer forma, não importava, não agora que já eram adultos. Tudo o que importava para Sasuke e Naruto era a necessidade cada vez mais urgente de calor que sentiam um pelo outro.

Naruto empurrou Sasuke para cima da mesa do Hokage, derrubando pergaminhos e outras coisas, o Uchiha usou seu único braço para apoiar-se nos ombros do loiro enquanto era beijado, suas línguas se esfregando com seus sabores tão diferentes - O Uzumaki sempre tinha aquele gosto de rāmen, então o Uchiha já estava mais do que acostumado.

- Vamos acabar com isso antes que o Shikamaru apareça - disse Naruto em meio a um arfo e outro.

- Por quê? O que de relevante aconteceria se seu conselheiro te visse fodendo seu melhor amigo? - provocante, Sasuke deixou a mão escorregar até apalpar a virilha do Hokage, vendo o quão duro ele estava.

- Seu babaca - Naruto grunhiu, mas retribuiu ao gesto agarrando o amigo pelos cotovelos e girando-o na mesa.

Ele imprensou Sasuke contra a madeira, rapidamente encaminhando suas mãos para abaixar suas calças e as do Uchiha, ambos estavam loucamente duros e Naruto não conseguiu se controlar e meteu um tapa de mão espalmada numa das nádegas do moreno.

- Nhg! - Sasuke grunhiu - Filho da...

- Você não gosta disso, senhor bonitão? - E deu mais um tapa, deixando a área vermelha.

- Apenas me foda logo, idiota!

- Não era você que não tinha pressa?

Naruto ignorou o rosnado raivoso do parceiro e esticou uma das mãos até sua boca, forçando seus dedos contra seus lábios. Sasuke já sabia o que ele queria, então não se negou a cobrir os dígitos com sua saliva quente. O loiro brincou com sua língua por alguns segundos, tocando os cantos da boca do Uchiha ou dedilhando seus dentes até se dar por satisfeito.

Em seguida, Naruto direcionou os dedos para baixo, posicionando-os entre as nádegas do moreno e não precisou de uma ordem para metê-los dentro do buraco apertado de Sasuke, fazendo o Uchiha xingá-lo até sua sétima geração.

- Nós precisamos te preparar, do contrário vai doer - disse o loiro em tom brincalhão, mas com uma pitada de malícia perceptível.

- E desde quando você se importa se dói ou não? Você geralmente só mete em mim até gozar - murmurou o Uchiha, claramente tentando reprimir os gemidos que subiam por sua garganta.

Naruto o ignorou, achando melhor dedilhá-lo para que ele calasse a boca e começasse a gemer como a puta que era.

O loiro enfiou dois dedos e começou a tesourá-lo por dentro, tocando aqui e ali até achar seu "ponto doce" que arrancou um gemido afetado e alto de Sasuke.

- Hehe, vamos torcer para que ninguém tenha ouvido isso - brincou o Uzumaki, provocante.

- Foda-se, meta seu pau logo!

- Eu ouvi um "por favor"...?

- Seu filho da puta...

- O quê? Não ouvi direito. - Naruto adorava provocar Sasuke, isso estava claro; também estava claro que o loiro não tinha consciência do perigo que estava correndo.

- Por favor, senhor Nanadaime, meta seu pau em mim - falou o Uchiha entredentes com um sorriso sarcástico.

- Agora sim.

E, sem esperar mais nenhuma palavra, Naruto agarrou as nádegas de Sasuke e separou-as, posicionando seu membro contra o canal do amigo apenas para empurrá-lo com força.

- Ah, porra! - o moreno deixou um palavrão escapar, rangendo os dentes enquanto gemia.

Naruto riu, agarrando bem os quadris do Uchiha e já começando os movimentos lentos que sabia que o enlouqueceriam. Ele tirava quase tudo e depois voltava a afundar dentro daquele buraquinho apertado, sentindo as paredes de Sasuke apertando-o cada vez mais, espasmos deliciosos faziam o corpo do moreno tremer.

Eles já estavam acostumados com aquilo, pois vinham fazendo com frequência sempre que o Uchiha encontrava um tempo na sua jornada de redenção. Toda vez que se encontravam era uma foda diferente, gemidos diferentes, palavrões diferentes, mas o tesão que sentiam um pelo outro era igual em todas as ocasiões.

- Você está gostando, Sasuke? - E, com outro tapa, Naruto meteu-se para dentro do amigo, sua pelve se chocando contra a bunda do Uchiha e provocando um barulho luxuriante.

- Cala... Mmph! Cala a merda da boca!

- O que disse? Eu não ouvi, acho que tô ficando surdo - gargalhando, Naruto pegou uma das pernas de Sasuke e a colocou sobre o ombro, passando a fodê-lo de lado.

Agora ele podia ver a face loucamente corada do Uchiha, ver como ele estava mordendo o lábio para não gemer alto ou ver como seus olhos se reviravam de prazer sempre que Naruto acertava sua próstata.

Aquilo era uma loucura, tanto Sasuke quanto Naruto estavam loucos de tesão, desesperados para gozar um no outro e esse momento não demorou para chegar, bastou mais alguns impulsos secos e fortes do Hokage para fazer o moreno ter um orgasmo tão intenso que o fez apertar ainda mais o membro dentro dele; por sua vez, Naruto gozou com um gemido rouco, debruçando-se sobre o amigo e arremetendo mais algumas vezes para dentro dele até dar-se por satisfeito.

Sasuke gozou por toda a mesa e depois seu rosto ficou em branco, totalmente corado, os cabelos um caos, os olhos perdidos no horizonte, do jeitinho que Naruto gostava de vê-lo e saber que só ele podia ver esse lado pervertido do Uchiha apenas lhe dava mais ganas de fodê-lo.

Mas bastou alguns segundos para que eles estalassem a realidade novamente e se apressassem em se vestir apropriadamente. O loiro murmurou alguma coisa sobre ter que limpar sua mesa depois, porém Sasuke só conseguiu, como sempre, lançar-lhe uma provocação maliciosa.

- Você durou menos do que da última vez, sabia?

- Ah, foi mal, é que seu rabo tava tão apertado hoje que não resisti.

- Imbecil. - Corando, Sasuke desviou o olhar, frustrado por sua provocação não ter surtido efeito.

- Hehe. - Naruto o abraçou por trás, beijando sua nuca. - Você estava uma delícia, como sempre.

- Acho melhor você limpar esse lugar logo, idiota.

- Qual é, me ajuda aí, vai.

- Não, se vira, ainda estou com dores por sua culpa.

- Mas você gostou, admita.

- Eu vou embora - resmungou de mau-humor.

- Tá bem, tá bem, desculpa. Ei, que tal eu te pagar um rāmen?

Revirando os olhos, Sasuke permitiu-se sorrir para aquele seu amigo - e amante - idiota.

- Tanto faz.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora