Naruto e Gaara - Raposas e guaxinims

41 24 0
                                    

Gaara foi empurrado para dentro da cabine do banheiro, os lábios ainda firmemente sendo amassados contra os de Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara foi empurrado para dentro da cabine do banheiro, os lábios ainda firmemente sendo amassados contra os de Naruto.

Foi apenas um encontro do acaso, o Uzumaki estava voltando de sua última missão quando viu o Kazekage indo em direção aos portões principais de Konoha. Naquele momento, eles se distraíram com uma conversa banal, entretanto os olhos de Naruto nunca deixaram os lábios de Gaara.

Era uma verdade irrefutável que eles estavam trocando cartas secretamente já fazia um tempo. Começou com apenas uma conversa inocente entre amigos, porém, aos poucos, o loiro foi se insinuando para o ruivo que, sem saber em que chão estava pisando, acabou caindo em suas garras.

Foi simplesmente uma explosão de desejos quando Naruto puxou Gaara para aquele beijo inocente no rosto. Só então o ruivo se fez consciente do calor do Uzumaki, da sua fragrância, da maciez de seus lábios contra sua bochecha... Ah, como ele poderia resistir a uma tentação tão doce? O resultado era aquele, ambos se encontravam nos braços um do outro, respirando sofregamente enquanto se agarravam aos lábios alheios.

O loiro empurrou o Kazekage para se sentar contra a privada e lhe deu um sorriso arteiro.

— Você está pronto para isso, Gaara? — o tom de voz embebido na luxúria fez o rosto do ruivo tornar-se tão vermelho quanto seus cabelos.

Gaara engoliu em seco, mas acenou, pois, Deus, como ele queria aquilo! Desde o momento em que provou do doce mel daqueles lábios, já sabia que estaria condenado a gemer abaixo daquele corpo como uma maldita puta.

Naruto voltou a beijá-lo, porém desta vez não se limitou à sua boca, ele desceu com beijos soturnos pelo pescoço do Kazekage, puxando para longe o colarinho de sua blusa. Gaara sentiu a necessidade de mais contato, um contato que as roupas estavam atrapalhando, porém, antes que pudesse começar a se despir, o loiro deslizou as mãos contra suas calças e as puxou para longe num único puxão decidido, revelando o membro semi-ereto do ruivo.

A vergonha mais uma vez se fez presente naquele rosto de feições tão frias, mas a boca do Uzumaki calou seu constrangimento. Logo Naruto estava erguendo as pernas de Gaara para se posicionarem em seus ombros, descendo as próprias calças pela cintura ao mesmo tempo sem quebrar o beijo molhado.

— Desculpa, não tenho camisinha — disse em um tom sapeca e o Kazekage o respondeu com seu melhor sorriso sujo.

— Está tudo bem, goze dentro de mim.

Com essa frase como combustível, Naruto queimou em desejo, bobo com a ousadia do amigo, mas isso só lhe deu mais ganas de fodê-lo.

Posicionando-se na sua entrada até então intocada, o loiro calmamente se colocou a empurrar seu pau contra o anel de músculos de Gaara. Logo de início, a dor aguda fez o ruivo se contorcer na privada, mordendo o lábio inferior para ocultar um grunhido doloroso. Ele sabia que iria melhorar, bastava ser forte e passar por aquela agonia inicial e um vasto mundo de prazer carnal o estaria esperando.

Mas, céus, como doeu! Até Naruto se estabelecer totalmente dentro dele, as ondulações de dor não pararam, os músculos de sua parte traseira ardiam loucamente, mas ele aguentou, respirando pesadamente, agarrou-se aos ombros do Uzumaki e tentou encontrar o prazer no meio daquela agonia.

— Eu vou começar a me mexer — avisou o loiro e Gaara praguejou em silêncio, sabendo que mais ondas de dor viriam em seguida.

E elas vieram, com o primeiro impulso de Naruto, o ruivo pensou que seria partido ao meio, ele abriu bem a boca, porém som algum saiu. Deixou a cabeça cair contra os azulejos da parede atrás de si e rangeu bem os dentes, apertando os olhos com força.

Lágrimas irritantes se fizeram presentes, porém ele as reprimiu. No mesmo momento, sentiu o toque quente e gentil de Naruto em seu rosto e abriu os olhos mais uma vez, encarando o sorriso radiante do loiro em sua frente.

— Tudo bem, logo vai melhorar, eu prometo.

E, dizendo isso, ele o beijou mais uma vez, um beijo gentil e cuidadoso enquanto movia sua pelve lentamente contra a entrada de Gaara. Com movimentos delicados, Naruto acertou um ritmo calmo ao passo em que começava a ouvir os arfos do ruivo darem vida ao ambiente.

— Haa! — De repente, o Uzumaki acertou diretamente a próstata do Kazekage e este viu o prazer florescer pela primeira vez em sua vida. — De novo... Faça isso de novo, Naruto.

Com outro grandioso sorriso, o loiro voltou a impulsionar para aquela direção, Gaara o ajudou movendo os quadris em seu próprio ritmo e seus arfos tornaram-se gemidos doces como o mel, escorrendo pelos ouvidos de Naruto como uma melodia afrodisíaca.

— Nhg! Mais, Naruto, mais rápido! Haa!

Como ele poderia desobedecer às ordens do Quinto Kazekage? Naruto apoiou um braço contra os azulejos ao lado da cabeça de Gaara e passou a impulsionar mais rapidamente contra sua entrada, obtendo mais gemidos doces como resposta. O interior do ruivo era tão quente que o Uzumaki pensou que seu pau fosse derreter a qualquer momento, e era igualmente apertado, tão apertado que o fazia ter vontade de gozar a cada estocada, porém ele se segurou, decidido a fazer Gaara gozar primeiro.

— Gaara — sussurrou em seu ouvido enquanto o outro gemia — Goza pra mim.

— Mmph! Goze comigo, haa! — E beijou-o mais uma vez, deixando seus gemidos retumbarem contra a garganta de Naruto.

O loiro apressou seu ritmo quando viu que o clímax era uma certeza, ele continuou beijando Gaara enquanto se esvaziava dentro dele, deixando cair até a última semente em seu interior.

O ruivo também gozou, manchando sua camisa, mas ele não poderia se importar menos com isso naquele momento, pois as ondulações de prazer o fizeram se contorcer até os dedos dos pés. O Kazekage jogou a cabeça para trás e deixou um último gemido rouco escapar de sua garganta, um longo e prazeroso gemido enquanto apertava ainda mais o pau de Naruto dentro de si.

Finalmente, depois de suas bocas se separarem mais uma vez, o loiro pôde tragar grandes golfadas de ar para dentro dos pulmões, permitindo-se gemer quando saiu de dentro de Gaara, vendo sua porra escorrer pelas nádegas do Kazekage.

A cena era uma verdadeira bagunça, o rosto de Gaara estava da mesma cor que seu cabelo bagunçado, ele respirava ofegante com o olhar distante da razão, as pernas arreganhadas e o sêmen de Naruto escorrendo de sua entrada que ainda se contraia em espasmos que retumbavam por todo aquele corpo.

— Hehe, acho que exagerei — ele disse, sorrindo de orelha a orelha enquanto ajeitava as calças — Você está bem, Gaa-?

E então, num súbito segundo, o ruivo o puxou para outro beijo que o fez se calar, sua língua escorrendo para dentro da boca do loiro com agressividade.

Ele derrubou Naruto no chão do banheiro e subiu em sua cintura, uma sombra maliciosa e profunda adornando seu rosto enquanto ele lambia os lábios.

— Acha que já acabou? Só estamos começando.

E o Uzumaki, vendo o resultado de suas ações, compartilhou do sorriso malicioso de Gaara, agarrando-o pelos glúteos ao passo em que ele posicionava o membro de Naruto em sua entrada novamente.

Com uma arremetida forte e seca, o loiro se colocou para dentro daquele buraquinho apertado mais uma vez, grunhindo de dor ao ser estrangulado, uma dor deliciosa. O Kazekage gemeu com a invasão, mas não se queixou, pelo contrário, começou a rebolar contra aquele pau dentro dele, subindo e descendo em um ritmo acelerado.

Foi assim por horas até que a fome do ruivo fosse totalmente saciada. Naruto anotou mentalmente que deveria tomar cuidado com o apetite sexual de Gaara no futuro, pois saiu daquele banheiro completamente esgotado, porém muito satisfeito, assim como seu amigo.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora