Kakashi e Sakura - Sweet Lolita

32 6 0
                                    

Ela era tão linda e perfeita como um botão de cerejeira aos olhos de seu professor, sempre foi assim, porém, conforme o botão foi se abrindo, Kakashi se viu perigosamente interessado em sua aluna exemplar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era tão linda e perfeita como um botão de cerejeira aos olhos de seu professor, sempre foi assim, porém, conforme o botão foi se abrindo, Kakashi se viu perigosamente interessado em sua aluna exemplar.

Por que ela tinha que florescer em uma mulher tão bonita? Cada curva acentuada de seu quadril dançava ao redor do frescor da primavera, seus cabelos róseos voavam com a brisa de outono, a pele brilhava com o calor do verão, refletindo os raios de sol, e nas noites de inverno seus olhos pareciam vagalumes.

E a diaba sabia o que mexia com ele, tanto que tocava-o "sem querer", esbarrões simples, mas que bastavam para deixar um homem encantado pela beleza de tal ninfa. Um toque aqui, um aperto de mãos, um consolo nos braços quentes do mais velho, uma trilha de lágrimas que ele limpava de seu rosto tristonho... Sim, Kakashi caiu como uma mosca na teia tecida por aquela linda viúva negra, mas contentou-se com o fato de que nunca a teria para si, pois seu coração pertencia a outro.

Então por que caralhos havia uma Sakura Haruno adulta agora postada em sua porta, os braços abraçando-se como podiam, lágrimas presas em seus olhos de esmeralda? Como Kakashi poderia ignorar uma mulher em frangalhos?

Então ele a convidou para entrar, para sair da nevasca lá de fora, e lhe deu uma manta quente para se cobrir, pois seu suéter não parecia páreo para o frio que estava fazendo naquela noite.

— O Sasuke-kun não manda notícias há meses... — começou, lentamente, a voz embargada, mordendo o lábio para se controlar e não se dobrar em soluços copiosos na frente de seu professor — Deus, eu nem ao menos sei se ele está vivo ou morto em uma trincheira por aí!

— Se acalme primeiro, Sakura — Kakashi tentou usar um tom de voz macio, sentando-se ao lado da mulher em seu sofá surrado, uma mão quente tocou seu ombro magro e, antes que percebesse, a rosada já estava encostada contra seu peito, deixando as lágrimas caírem.

— Por que ele não pode voltar para Konoha? Por que continua fugindo? Do que ele tem tanto medo? Qual é o problema dos homens? — Tantas perguntas foram disparadas sem que Kakashi tivesse tempo de processar nenhuma delas, tudo o que conseguiu fazer foi acariciar as costas de sua aluna em movimentos circulares enquanto ela despejava tudo o que tinha guardado dentro de si.

Quem poderia culpá-la, afinal? Amar alguém que não lhe correspondia era doloroso demais, Kakashi Hatake sabia disso melhor do que ninguém, pois a mulher que ele amava estava bem ali em sua frente, fragilizada, quebrada, machucada, porém ainda perseverante, ainda pura.

Ah, como ele desejava poder ser o primeiro a colher aquele fruto tão suculento. Qual seria o gosto daqueles lábios avermelhados? Que cheiro ela exalaria no limiar do prazer? Seria como o desabrochar de uma flor de cerejeira? Como um dia de primavera?

Não, aquela era sua aluna, ele não podia ter esses pensamentos promíscuos! Porém, ah, como a carne era fraca!

— Sakura, não se preocupe com o Sasuke, tenha confiança nele — disse mais como um meio de fuga para si mesmo do que para consolar a rosada, ele precisava de uma distração, qualquer coisa que não o deixasse cada vez mais consciente da presença acolhedora do corpo ao seu lado — Logo ele voltará para Konoha.

Oiroke no JutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora