Capitulo I

41.1K 1.6K 264
                                    

Ser aluno novo nao e nada facil, principalmente quando se é de outro país.
A tres semanas atras cheguei ao Brasil, com minha mae, entao nos hospedamos na casa de minha vó, dona Ruthy, ja vai fazer cinco anos desde a morte de meu pai e do meu irmao, eramos gemeos, aquele foi o pior natal de toda minha vida.

Assim que entrei na sala, todos os olhos se voltaram pra mim, como se fosse alguem de outro planeta nao de outro país!

-Bom Dia senhor... -Disse a professora a minha frente. - Salvatory, Guilherme Salvatory- Respondi com sotaque espanhol, esquecendo que estava no Brasil!!
-Ah sim, seja bem vindo!. Disse a professora loira de olhos castanhos!
-Gracias... Digo, obrigado!

Fui ate o fim da sala e me sentei perto da janela,
Quando a professora pergunta se sou espanhol "nao, sou japones" pensei, entao respondi que minha mae e espanhola e meu pai frances, mas nasci aqui no Brasil, apenas fui pra espanha aos quatro anos!

Tocou o sinal e fui para o intervalo, sentei em um banco da cantina, e coloquei o fone e meu caderno de desenhos sobre as pernas, enquanto desenhava alguem no outro lado do patio, quando so enterrompido por uma sombra que entrou na minha frente:
-Hola muchacho, que pasas? -perguntou o garoto de olhos azulados!
-Hola, nada! -respondi secamente!
- Me chamo Henrry, prazer!
"Eu te perguntei alguma coisa?" -pensei
-Prazer Henrry, sou Guilherme! -Respondi guardando meu caderno e folha com o desenho caiu, nos pes do garoto que estava desenhando,
Ele tinha os cabelos tao negros quanto a noite, e a pele tao branca quanto a neve, e usava um oculos que o deixava tao fofo!

Ele pegou a folha olhou e sorriu,
Nao era pra ele ver, nao tava terminado ainda!

-Quem fez isso? -perguntou com uma voz grossa e sedutora - Eu, nao gostou? -perguntei envergonhado!

-Eu adorei! Sou Bruno, prazer! -disse sorrindo!
- Prazer, Gui...- Me interrompeu beijando minha mao - lherme, eu sei!

Meu Principe Encantado(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora