Durante o sono, tive um sonho estranho, mas nao me lembro bem.
Acordei assustado com o despertador tocando no meu ouvido, era o idiota do meu irmao que colocou o celular no meu ouvido.Deço pra tomar café, e logo depois vou pra casa na arvore, que so eu sabia o segredo do cadeado!
Coloquei a musica Thinking out loud do Ed sherran, e viajei escrevendo no meu diario.O tempo passa até dá a hora de ir pro colegio,
Entao me arrumo e vou.
Estava tudo correndo bem na aula ate a professora dizer.
-- Alunos, teremos trabalhos em duplas.
Cada aluno se entre olharam, e Gi cutucou Guilherme confirmando ser a dupla dele.
--Mas, eu esolherei as duplas...-os alunos resmugaram- Sem reclamaçoes, vamos as duplas.Ela andou entre os alunos, parou do meu lado e disse.
--Gabriel e... Guilherme, Giovanna e Veronica, Carlos e Toby...-- E assim por diante, os alunos nao gostaram das duplas... mas particularmente eu amei a minha.
--Onde voces vao fazer o trabalho de voces?-- Perguntou Gi.-- Na minha casa-- Respondi imediatamete.-- E você? -- perguntei pra gi -- Vou fazer aqui mesmo, Veronica nao quer ir pra minha casa-- Disse Gi estressada e se retirando.
--Gabriel, se voce quiser fazer na minha casa tudo bem!
-- Serio? E que eu me esqueci que minha mae nao esta em casa!
--Entao ta decidido, vamos?Disse Guilherme se levantando,
Eu imediatamente me levantei para ajuda-lo.Segurei no braço dele, mas ele me puxou pro outro lado e segurou meu braço, e entao fomos.
Chegando na casa dele, fizemos uma parte do trabalho, pois era grande e dividimos.
--E, Guilherme... posso te fazer uma pergunta?
Perguntei com vergonha.
-- Sim! -respondeu!
-- Você sempre foi...-- Nao consegui terminar.
-- Cego? Nao, fiquei cego apos um acidente no ano passado.
-- Ah ta... tenso!
-- Mas tem um lado bom nisso tudo!Levantei, ele estava procurando por alguma coisa, e fui ajuda-lo!
-- Que lado bom?
-- isso... favores-- e entao tropeçou e caiu, mas o segurei a tempo entre meus braços!
E me perdi naqueles olhos perdidos!--Tudo bem? -- perguntei preocupado!
-- Tudo... obrigado!O tempo passou, e fui em bora, mas quando cheguei em casa percebi ter esquecido minha touca na casa dele.
A noite se foi, o dia chegou e mais aulas tediantes.
-- Guilherme, eu esqueci minha touca na sua casa.-- disse meio que sussurando no seu ouvido.
-- Depois passa em casa pra pegar! -- sorriu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
DiversosUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...