Antes...
Era verao, meu primeiro dia de aula, tava começando a me acustumar com a ideia de morar na espanha, era agradavel, e foi onde conheci Junior, meu melhor amigo e o primeiro garoto de quem gostei de verdade.Estava descendo as escadas de casa, e vi minha mae na cozinha preparando o cafe e Santiago sentado na mesa lendo alguma coisa, entrei e minha mae beijou o topo da minha cabeça, e disse"bom dia principe" eu sorri, adorava quando ela me chamava assim, ate Junior me chamava assim "pequeno principe".
Santiago nao estava de bom humor e nem me respondeu quando dei bom dia.
Quando deu meio-dia ja estavamos prontos para ir pra escola.
Ao chegar a escola me maravilhei ao ver a nova cor agora vermelho vivo, uma das minhas cores favoritas,
Minha mae se despede de mim e meu irmao, entao entramos na escola, curiosamente ficamos em classes diferentes, o que fez meu irmao elevar seu humor pra melhor,
Pelos corredores da escola eu vi Junior e ele vem correndo me abraçar.
Junior:- Quanto tempo hein? Estava com saudades pequeno principe!
Eu:- Tambem morri de saudades...-disse sorrindo
Junior:- Adivinha! Vamos ficar na mesma classe!Fiquei muito feliz por ficar na mesma sala de Junior, dai em diante tudo correu bem,
Junior e eu ficamos mais proximos e cada vez mais Santiago parecia me odiar!Agora...
Santiago:- Surpreso... pequeno principe?Eu estava muito surpreso com aquilo tudo, durante anos achei que Santiago estava morto,
E agora do nada ele resurge, ainda mais fazendo parte de uma ceita!
Vi Eliot atras de Santiago, e ouvi ele me dizendo que foi por culpa de Santiago que ele estava morto!
Meu telefone vibra no meu bolço, e entao tive uma ideia...
Eu:- Voce?... Voce se fingiu de morto todo esse tempo Santh?
Santiago:- Nao me chama assim... Todo esse tempo? Todo esse tempo voces nao se importaram em me procurar...
Eu:- Claro que te procuramos em toda a redondeza de voce havia sumido, mas nao encontramos seu corpo em um ano de busca incessiva!Por um instante ele parou, parecia pensar.
(Narraçao de Henrry! )
Quando eu e Vick chegamos ao patio da escola, percebemos que os caras da ceita pararam de correr atrás da gente.
Olhei em volta e nao vi Guilherme, fiquei preocupado com ele, procurei ele em tudo que e canto mas nao achei, ele so podia estar la em baixo ainda, entao fui correndo ate a biblioteca e vi uma fumaça saindo la de baixo, estava pegando fogo no porao e Guilherme ainda estava la!
(Narraçao de Guilherme)De repente tudo pegou fogo, entao comecei a correr tentando fugir de la, mas nao encontrei, entao tropecei e cai, e bati muito forte com a cabeça, e desmaei!
Mas ainda senti o calor do fogo sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
RandomUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...