Guilherme...
Naquele dia eu acordei,
Mais um dia de escuridão e solidão .
É como se eu não tivesse acordado, ou abrido os olhos!
Minha mãe disse que iríamos ao hospital visitar Santiago ,
Ele havia acordado do coma, após um ano !
Por culpa dele eu fiquei cego,
Por culpa dele eu estou nesse poço de escuridao.Algumas horas depois...
Estar aqui, no hospital prestes a entrar na sala dele,
Me causa um certo desconforto.
-Quer entrar meu filho?- Pergunta minha mae.
Hesitou alguns segundos, mas entro com minha mãe segurando meu braço.- Oi santiago.
-Oi - respondeu sem animo. Como eu queria ve-lo naquela cama, eu estava me corroendo de ódio pelo que ele me fez.
-Eu trouxe seu irmão... Por aqui querido!- disse minha mãe.- Voces precisão conversar- precisamos?- qualquer coisa, estou no corredor! -disse ela ao bater a porta.
-Não vai dizer nada... Maninho?
-Nao me chama assim, você não e meu irmão!
-Por que... Não olha na minha cara?
-Porque sou cego!! Ta bom pra você?Um momento de silêncio angustiante.
Uma lágrima cai dos meus olhos.-Eu sinto... muito!- disse santiago quebrando o silencio!
- Sente muito? Sente muito por ter me deixado cego?- Gritei, fazendo com que minha mae entrasse no quarto.- O que houve meninos?- perguntou ela preocupada.
-Eu ? Por que?
-Porque?... Atear fogo numa sala comigo dentro? Te faz lembrar alguma coisa?
-Nao! Eu nao me lembro de nada... desculpe!Meu coracao acelerou, eu nao posso ficar nervoso,
Fiquei com respiracao rapida e dificil.-Voce me deixou cego...cegooooo!- Gritei chorando, e sentindo o abraço da minha mae, e se nao me engano vi um vulto em minha frente.
Sera que minha visao ta voltando?-Ma-mae... voce passou na minha frente?- perguntei!
-Nao meu filho... estou do seu lado! Por que?
-Nao, por nada... eu, eu quero ir em bora!Minha mae tava me levando ate a porta ate que eu ouço santiago falar.
-Guilherme!... Me perdoe, por qualquer coisa que eu tenha feito... acredite, eu me arrependo!
- Voce perdeu a memoria... nao se lembra de nada... eu te amava, e sofri mais do que ninguem quando voce se fingiu de morto por anos... nao sei se te perdoo- e sai do quarto!Ja em casa, Gabriel esta me esperando.
Ficamos a tarde conversando, ele canta pra mim,
Massageia meus cabelos e me conta sobre um show de calouros na escola,
Me diz pra participar, mas nao quero,
O que vou fazer la? Ainda mais cego?Totalmente fora de questao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
RandomUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...