Antes...
Era uma noite de inverno, véspera de natal,
Quando o telefone toca, tinha 12 pra 13 anos,
Meu irmao e meu pai haviam ido a cidade fazer as compras pra ceia, eu fiquei pra ajudar minha mae.
Ela fala com alguem do outro lado da linha, e de repente a cor de seu rosto da lugar a uma cor palida com expressao assustada.Naquela noite tava chuvendo muito,
Meu pai estava na estrada molhada e numa curva,
Ele perdeu o controle do carro e derrapou, avançando a barreira da estrada e caindo do penhasco, ele ficou preso nas ferragens e o carro virou, a gasolina estava vazando e o carro pegou fogo... no que resultou na explosao do carro.Encontraram só o corpo do meu pai, o corpo de Santiago tinha desaparecido, o que levou os bombeiros a pensarem que ele havia caido no rio.
Duas semanas depois, do enterro do corpo do meu pai, ou do que sobrou dele,
Meu melhor amigo Junior, vai a minha casa,
E nao consigo segurar o choro e choro em seu colo.
Eu:- Me abraça Junior, nao me deixe por favor- Disse entre choro e palavras.
Junior:- Nunca vou deixar voce Ricky, sempre vou te proteger de tudo e de todos... Por que...Agora...
Bruno:- ... Eu te amo e sempre te amarei!
Ouvir aquilo me deixou surpreso,
Nunca imaginei que ele gostava de mim,
Entao... ele me abraça -Jamais te deixarei sozinho!Toc toc...!!!
Santos:- E-e, Guilherme, sua mae ta te chamando pra jantar!
Eu:- Ja to indo...-ele fecha a porta- Vamos? -Perguntei a Bruno.
Bruno:- Vamos!! - disse risonho.No jantar minha mae anunciou, que Santos faria parte da familia Salvatory, ele chorou muito, foi muito agradavel aquela noite reunida a gente feliz,
Vicky, Santos, Henrry, Dona Ruthy(minha vó), minha mae e Junior... Finalmente em muitos anos eu estava feliz.No dia seguinte, cheguei a escola abraçado a Santos, agora ele era meu... irmao.
Estranho, em anos nao uso "meu"e"irmao"
Na mesma frase.
Os olhos das pessoas nos seguiram, e Bruno estava a porta da sala esperando-nos, me lembrei de suas palavras na noite passada e sorri, mas tive minha "viagem" interrompida pelo idiota do Toby.Toby:- Salve, mariquinha! -Disse derrubando meus livros em seguida, esse garoto me irrita.
Quando entro na sala e me sento no meu lugar, percebo um papel debaixo da mesa estampado na frente um S enorme, abri e li.
"Todos os alunos devem aparecer na quadra as 15:30, para uma apresentaçao incrivel, nao faltem seus vermes insolentes... Ceita! "
Todos os alunos ficaram curiosos com essa tal apresentaçao, o que será que a ceita iria aprontar?
Tinha que descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
AcakUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...