Ultimo capitulo(part.2)

5.3K 295 53
                                    

Mas Gritei tão alto quando ouvi a explosao...

-GUILHERMEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Eu tinha medo do que tinha acontecido, corri ate a beira da estrada me apoei na cerca e olhei pra baixo, e vi a imagem que nunca quis ter visto.
O carro estava completamente em chamas,
Guilherme estava lá dentro,
Meu Guilherme estava la dentro.

Ele... morreu, comecei a chorar, Henrry e Santos vieram me consolar, eu tava perdido, sem meu amor que acabei de encontrar.

Entao eu grito de novo
- Guilhermeeeee nãaaaaaao! - e desabo.

Henrry estava me levando ate o carro,
Mas ouço uma voz me chamando pelo meu nome.
Ouço mais uma vez, e saio correndo.

Entro no meio da floresta,
E a voz se perde entre as arvores,
Fico perdido, mas singo minha intuiçao e vou por uma trilha.

Guilherme...

-Santiago... deixa eu te ajudar! - Implorei mas nao adiantou, ele estava decidido. Com a mao na barriga pressionando o ferimento que fez agora pouco, o outro moço provavelmente morreu no carro com a explosao.

- Eu só tenho incompetentes... aaah- Gritou ele de dor- se eu tiver que morrer, voce morre junto comigo, afinal, somos gemeos! - Disse ele abrindo uma garrafa de gasolina e jogando no chao daquele barraco no meio do nada.

Como que em um impulso, me lembrei do que aconteceu a um ano atrás... meu coraçao acelerou.
- Santiago, voce nao precisa fazer isso... Eu te amo meu irmão, eu te amo.

Ele parou por um momento, deixou lagrimas rolarem.
- eu... tambem te amo... - e ateou fogo que se alastrou rapidamente no corpo dele.

-Santiaaaagooo... naao - Gritei, e percebi alguem emtrar pela porta, era Gabriel, que veio ate mim e me abraçou me chamando pra fora.

- Malditoooos, seus malditos infelizes- Gritava Santiago em meio as chamas

- Nao Gabriel, ele é meu irmao

Quando cheguei la fora, estava cheio de policiais e bombeiros, continuei gritando por Santiago, e a casa explodiu... foi ai que gritei mais alto, como se parte de mim tivesse morrido ali.

Me joguei de joelhos no chao, (e gritei de dor, por que doeu ) e comecei a chorar, Gabriel me abraçou e choramos juntos.

Cinco anos depois...

Como em todo conto de fadas,
A princesa encontra seu principe encantado,
Eu encontrei o meu.
Eu acho que quem faz o final feliz somos nós,
E que tudo que passamos tem um proposito,
Pra no final de tudo, sermos felizes.

Devemos sempre acreditar no nosso potencial e capacidade, e corrermos atras de nossos sonhos e realiza-los, porque o final feliz depende de nós.

- Agora eu fico me perguntando, onde foi parar o Bruno nessa historia- perguntou Henrry.
- Vai saber meu amigo, vai saber! - respondi.

Olho pra trás e vejo todos meus amigos,
Giovanna, Henrry, Helena, Vicky, Santos...
E meu principe emcantado, Gabriel.

Nos beijamos e começamos a dançar no meio do salao.

E então o jovem principe voltou para o seu reino,
E junto com seus amigos e familia, viveu feliz para sempre!

==================*Fim*=====================

Meu Principe Encantado(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora