Capitulo III

14K 794 91
                                    

Quando voltei pra sala, Henrry resolveu sentar atras de mim, nao me lembro desde quando eramos amigos, mas estava gostando dele.
Antes da professora entrar na sala, um senhor baixinho, de rosto mal encarado entrou na sala, ficou no meio e falou em alto e bom som!:

-Como todos os anos, teremos o baile de abertura, porem, esse ano sera um baile de mascara ou a fantasia, como quiseres chamar. Todos sabem as resgras do baile, entao preparem-se, por que em duas semanas, as aulas estarao oficialmente abertas.

Henrry me cutucou e perguntou:
Henrry: - Voce vai vir no baile né?
Eu:- Acho que nao, nao sou muito de festas!
Henrry: - a para lek, vamos, vem, vai ser legal!
Eu:- Acontece que em festas assim, deve-se vir com acompanhante, e eu nao tenho, nao se esqueça que venho de outro pais!.
Henrry: - Eu tambem nao tenho, é por isso que vamos vir juntos ue!
Eu: - "Ce" e louco? Como dois homens vao ir num baile juntos?
Henrry: - Que que tem? Para de frescura chico, aceita logo e para de graça!!
Eu: - Vou pensar!
Henrry: - Pensa com carinho, ta?

Entao os restos das aulas se passaram normalmente, e chegou a tao esperada hora da saida, saindo da sala dei de cara com Bruno, e os nossos livros cairam no chao!
Abaixei para pega-los e ao mesmo tempo, ele tambem, fazendo com que nossas maos se tocassem, fiquei absurdamente envergonhado, e levantei rapido o que me causou um certa tonteira e moleza, e quase desmaiei, Bruno me segurou para que eu nao caisse!

Bruno: - Ce ta bem?
Eu: - T-to, to sim obrigado -disse gaguejando!
Bruno: - Quer companhia ate em sua casa?
Eu: - Nao precisa... O Henrry vai comigo - Disse puxando Henrry que passava ali perto!
Henrry: - Vou? -Belisquei ele discretamente- Vou, vou claro! -sorriu assentindo o que disse!
Bruno :- Entao... ate amanha, Gui!!
Eu:- Ate! -disse sorrindo!
Henrry :- Olha so Gui... Intimidade nivel master!
Eu :- Cala boca e vamos logo!
Henrry :- Ce tava falando serio sobre eu te acompanhar?
Eu :- Claro, temos que ver a roupa do baile, anda coisinha lerda!

A semana passou agradavelmente!

*----------------*

Perdoem os cap pequenos, mas meu tablet trava muito, entao hoje e so! Abraços hermanos!

Meu Principe Encantado(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora