Capitulo 12

4.8K 360 23
                                    

Cinco dias depois...
Narração de Henrry

Depois de termos encontrado Guilherme naquela sala, completamente desacordado, o levamos para o hospital, ele entrou em coma.
Olhando ele aqui, desacordado, me da um aperto no coração ,levanto e vou até a cama dele, e percebo que ele abriu os olhos, saio e chamo a dona Bethy e Santos para o quarto.

Bethy:- Meu filho, que bom que você acordou, fiquei tão preocupada.
Guilherme:- Por que...Por que a luz está apagada ?
Eu:- M-mas a luz está acesa, inclusive está de dia !
Guilherme:- Então por que não estou enxergando nada ? Que brincadeira é essa, acede a lua Henrry.
Bethy:- A luz está acesa meu anjo !
Eu:- Então por que não estou enxergando vocês ?

Ele gritou com medo, do que já era óbvio!

Dona Bethy vai até o médico e conversa com ele, logo depois entram mais dois enfermeiros no quarto e leva Guilherme pra sala de cirurgia.

Santos:- Ele pode está cego?
Dtr. Marcos:- E provável, ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça, na região dos olhos, isso pode ter causado alguma coisa nos olhos dele.
Bethy:- Nao... Mas ele vai ficar cego... Pra sempre ?
Dtr. Marcos:- Não e possível dizer ao certo, iremos estudar o caso dele, mas e provável que seja uma cegueira temporária, isso saberemos quando ele voltar da sala d cirurgia ! Com licença.

Ficamos no quarto preocupados, pedindo a Deus pra ele voltar a enxergar.

Bethy:- Vou ver se Santiago acordou.
Eu:- Tudo bem!

Depois de uma hora na sala de cirurgia, os enfermeiros trazem Guilherme de volta, com uma espécie de curativo nos olhos, protegendo.
Bethy:- E então doutor ?
Dtr. Marcos:- Agora só tirarmos o curativo .

Eles tiraram os curativos dos olhos de Guilherme ,e pediu para que ele abrisse os olhos. Ficamos apreensivos.
Bethy:- E então meu filho!
Guilherme:- Contínuo não enxergando nada... Eu to cego mamãe ,cego!

Me doeu o coração ver Guilherme ali,chorando, cego.
Era de partir o coração de qualquer um, por que aquilo tinha que acontecer com ele ?

Bethy:- Calma meu filho... Eu estou aqui com você !
Guilherme:- COMO CALMA MAMAE ? EU TO CEGO, C-E-G-O!- Ele chorou muito e eu não aguentei e desabei também ,aqueles dias seriao duros pra ele..
E se ele nunca mais voltasse a enxergar?
Não... Não queria pensar nisso, ele voltaria a enxergar sim.

Alguns dias depois ele recebeu alta, e Santiago estava em coma profundo, levamos ele pra casa, Santos ficou com ele, e tentou acalma-lo.

Minha cabeça explodia, mas eu teria que viajar de volta pra minha cidade natal, eu não queria deixar ele sozinho, mas era preciso!

Escrevi uma carta e deixei do lado de sua cama, dentro do criado mudo e lhe dei um beijo na sua testa, e fui em bora.

*-------------*

Pessoal,
Agora as coisas entrarão em seu devido lugar,
Apesar do que aconteceu com Guilherme ,a vida dele mudara bastante.
Agora nessa novva fase da história ele conhecera seu príncipe encantado. Fiquem ligados, ces vão se surpreender com quem e.
Beijos e Abraços.

Meu Principe Encantado(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora