Gabriel...
Fui visitar Guilherme, mas quando cheguei ele nao estava la, sua vó disse que tinha ido ao hospital ver seu irmao.
Entao resolvo esperar, ate que ele chega.
Arrasado, entao passo a tarde com ele, canto pra ele, acaricio seus cabelos,
E digo sobre o Show de calouros na escola,
Ele se recusa a ir. Mas eu nao desisto facil.Henrry...
Volto para cidade, e vou direto a casa de Guilherme, que havia mudado a cor,
Santos veio comigo, começamos a namorar, e ele queria contar pro irmao.Dona Bethy nos recebe, e abre um sorriso muito lindo, digo que chegamos ontem a cidade e estava morto de cansaço ainda, e estava louco pra falar com Guilherme.
Entao fui correndo ao seu quarto, ele nao estava la, entao percebo que a carta que deixei estava intacta, do mesmo jeito que deixei.
Entao ouço a risada dele e Santos subindo as escadas!-Guilherme! -disse feliz ao ve-lo novamente, ele nao mudou nadinha(tambem, faz um ano que nao vejo) -Quanto tempo! -Disse o abraçando!
Ele nao disse nada, e fez uma expreçao estranha!
-Quem é você? -Perguntou, como assim ele tinha se esquecido de mim?
-Henrry! Seu amigo... -Disse esperando sua resposta, so entao noto que ele tava olhando normal pra mim!Ele voltou a enxergar... Nao!
-Henrry, santos! Voces voltaram! -ouço uma voz do outro lado do quarto!
Era ele,
Espera, o que?Santiago havia saido do coma e ido morar com os salvatorys, como assim nao foi preso?
- Eu nao denunciei ele- Disse dona Bethy- ele e meu filho, e perdeu a memoria, ele merece ua segunda chance!Dias se passaram...
- Eu acho que voce devia ir, cantar aquela musica que eu amo quando voce canta!
-Te puedo escuchar? E chorar na frente de geral? Nao obrigado- Guilherme diz tentando encontrar desculpa pra nao ir pro show da escola!
-Alem do mais, eu estou cego,
Nao tem cabimento eu me inscrever pro show de calouros!Era uma boa argumentaçao, mas nao era o suficiente, eu me aproximo dele e o abraço fazendo com que o rosto dele fique sobre meus ombros.
Entao entra no quarto um garoto loiro,
Que eu nao sabia quem era, mas pareceu nao gostar de me ver abraçado a Guilherme!-E... oi Guilherme! -Guilherme levanta, ao ouvir a voz do garoto!- Gabriel? Entra... Henrry, esse e Gabriel!
-Eu to do outro lado atras de voce Guilherme... E entao, decidiu se inscrever pro show?Guilherme fica quieto mas diz- Okay, eu vou participar desse showsinho!
Eu fiquei feliz, porque alem de desenhar bem, ele cantava muito bem tambem!
O Show e depois de amanha,
Muita gente se inscreveu, inclusive santos!Realmente, as coisas mudaram,
Santiago, Guilherme, e esse tal Gabriel!
Por falar nisso, onde sera que Bruno foi parar?=____________=
Galera, esse show de calouros vai dar o que falar, pq vai marcar a vida de guilherme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
RandomUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...