Capitulo IV

11.1K 728 106
                                    

A campanhia tocou, era o Henrry, ele tava ate que bonito na fantasia de Gaviao arqueiro.

Henrry: - Pantera é? Gostei, enfim vamos?
Eu: - Vamos... a proposito, bela fantasia!

Minha mae nos levou ate a escola,
Eu me sinto tao seguro com ela dirigindo.
Quando chegamos no portao da escola dei um beijo na minha mae e desci, uma sensaçao nao muito boa mexeu comigo, como se algo ruim fosse acontecer, Henrry me convenceu a nao me importar e entramos, chegamos ate o bar e pegamos algumas bebidas, eu fui de refrigerante, odeio bebidas alcoolicas!

Chegou perto da gente uma menina vestida de mulher gato, que ficou muito bem nela.

Helena: - Henrry! Oii, tudo bem?
Henrry: - Helena, voce ta linda... deixa eu te apresentar, esse e o Guilherme, essa e a Helena Guilherme!
Eu: - Oi! - Disse timido.

Ficamos conversando um bom tempo, ate que vejo Bruno vestido de Heman, ficou bem nele apesar dos cabelos pretos!

De novo a sensaçao ruim,
Eu tava certo que ia rolar alguma coisa la, e nao ia ser boa coisa!

Bruno chegou perto de mim, e me chamou pra dançar, fui sem vontade ate por que nao sei dançar, me perdi em lembranças de infancia,
Do junior, de Santiago...
Eu:- Precisamos sair daqui agora! - Disse pra Bruno, quando senti um clima ruim la

Desde pequeno, tenho essas especies de semsaçoes de quando alguma coisa vai acontecer, foi assim com a morte de meu pai e irmao!
Eu disse pra eles nao sairem, que eles iam se machucar, chorei, mas nao me deram ouvidos, poucos minutos depois recebi a noticia do acidente deles! Odeio quando isso acontece!

Bruno:- Por que?
Eu: - Nao sei, vem comigo... -sai correndo ate Henrry e o puxei sem explicaçao.
Quando chegamos perto da porta, ela se fecha sozinha, a luzes do baile apagaram e a musica parou, uma luz vermelha acendeu perto do telao, e um imagem do V de vingança apareceu! .

Uma risada estranha ecoou pela quadra ...
Voz:-- Comtenplem a ressurreiçao da Ceita... -Risos e risos, as luzes piscaram, e perto da gente uma lixeira pegou fogo do nada, todas as luzes se apagaram, um silencio mortal tomou conta do lugar
Henrry: - Jesus, acende a luz!
E "baan" acendeu.

Aquilo foi estranho,
Ver Bruno abraçado a mim,
Tinha que descobrir o que era a ceita,
E o que acabou de acontecer?

Bruno me puxou pra pista de dança e me beijou,
Bruno :- Nao acredito que esqueceu de mim, Ryck -
So junior me chamava assim!

Meu Principe Encantado(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora