Olhei para trás e nao havia ninguem,
Imediatamente gelei dos pes a cabeça,
Fechei os olhos e quando abro aquele menino estava a minha frente com um olhar triste, indefeso. Nao parecia que iria me fazer mal.Eu:- Q-quem é vo-você? -Gaguejei!!
Eliot:- Tu podes... ver a mim?
Eu:- Éeee... Acho que sim né!!Ele esboçou um sorriso de leve no rosto e deixou mais uma lagrima rolar.
Eliot:- Eu preciso da sua ajuda... Para me vingar dos meus assassinos!
Eu:- Assassinos? Se vingar? Minha ajuda?
Eliot:- Sim, eu fui assassinado, aqui nessa escola, e voce precisa me ajudar a fazer eles pagarem por isso!
Eu:- Eu? Ta me achando com cara de que? De detetive pra desvendar misterios?
Bruno:- Ricky? Ta tudo bem?Me assustei quando vi Bruno, e por reflexo tentei esconder o fantasma! Grande burro eu sou.
Eu:- Bruuuno, oooii! Tudo bem?
Bruno:- Voce tava falando com alguem?
Eu:- Eu? Naao, eu... estava... ensaiando pra uma peça... é isso! -menti descaradamente.
Bruno:- Entao ta... Vamos?
Eu:- Pra onde?
Bruno:- Casa? Vamos?
Eu:- AH claro, casa, vamos sim!Saimos do banheiro, Bruno ficou me encarando e perguntando do por que eu estar estranho, menti de novo, falei com ele que ia pra casa de Henrry que falava com ele depois.
"Otimo, so me faltava essa agora, ver espiritos, eu devo ter bebido algo agora mais cedo..."
Toco a campanhinha da casa de Henrry, ele abre a porta e me convida a entrar.
Conto a ele o que aconteceu, surpreendentemente ele acreditou, e decidiu ir comigo ate a escola a noite, procurar indicios que comprovassem a morte do garoto do banheiro.20:40hrs...
Henrry:- Poh até que fim hein! Demorou!
Eu:- Cheguei nao cheguei? Entao pronto, vamos logo!Entramos pelo fundo da escola e caminhamos sem fazer barulho ate a desastrada da Vicky aparecer!
Eu:- O que voce ta fazendo aqui garota?
Vicky:- Eu tava indo na casa do Henrry, e vi voces saindo, resolvi seguir voces ate aqui, e voces o que tao fazendo aqui mocinhos?
Henrry:- Primeiro, fala baixo ô microfone ambulante, depois, estamos resolvendo um misterio de um assassinato...Vi movimentacao no patio, e nos escondemos!
Escutamos vozes no patio de uma garota mandando dois ficarem na porta principal para caso alguem chegasse, entramos na escola, estavam muito escuro os corredores, seguimos ate a biblioteca para nos escondermos e bolar algum plano por onde começar a procurar pistas!
Enquanto estavamos la, eu e Henrry converssavamos sobre o plano enquanto Vicky procurava alguma coisa nas prateleiras.
Vicky:- ô pessoal, dá uma olhadinha nisso aqui!!
Fomos ver o que era, e era um tipo de passagem para dentro da parede que ficava atras da estante de livros!
Eu:- Como voce achou isso?
Vicky:- Sei la, eu mechi num livro ai e abriu essa porta!
Henrry:- Entramos?
Eu:- Claro!Descemos as escadas que nos levaram ate uma sala iluminada por tochas, caminhamos pelo corredor mais assustador da minha vida, e chegamos a outra sala, so que essa era bem maior, e tinha gente la, parecia ser o pessoal de ceita!
Me assustei quando vi quem estava na especie de altar, era... Bruno!!!
Ele fazia parte da Ceita, como? Por que?
Vicky tratou de tirar fotos e Henrry chamar a policia, mas tinhamos que achar algo que incrimimasse eles, entao andamos mais um pouco, até que achamos um corpo!
Aparentemente amarrado e amordaçado, nao parecia estar a muito tempo la, por que ele estava normal, um pouco magro mas com pele e tals.Tiramos fotos do corpo e do local onde haviamos encontrado, e saimos de la, ou pelo menos tentamos, ja que sem querer eu derrubei alguma coisa, e fez um barulho tremendo, e o pessoal da ceita correu atras de nós!
Vicky e henrry conseguiram fugir, mas eu fiquei, por que alguma coisa me segurou la, e me arrastou.Será que aquele era meu fim?
*__________*
O capitulo 10 promete grandes surpresas e aparicoes inesperadas, curtam, comentem e vote por favor pra eu continuar a escrever :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Principe Encantado(Romance Gay)
AcakUma escola onde reina a lei da Ceita, que esconde mistérios, segredos e... Mortes. Onde habita o espirito de um garoto morto naquele lugar, mas tambem reina a força do amor, Juntos, desvendaremos o misterio do Elite Way, e conheceremos meu Princi...