Musica- Sociopath- StéLouseTodo dia quando acordo costumo respirar fundo e ficar minutos na cama ignorando o mundo do lado de fora do meu quarto, mas logo sou interrompida pelos gritos da minha tia, que bate incontrolavelmente na porta falando que vou me atrasar para a aula, e que preciso acordar mais cedo. Normalmente acordo antes do sol nascer e fico olhando para o nada,mas minha tia não sabe dessa parte.
Acordar antes do sol nascer sempre me da a chance de dar uma volta pela floresta, andar entre as árvores, sabendo que só tem eu e elas ali, sempre me deixa bem comigo mesma.
Enrolo o máximo que posso, costumo sair sem comer nada ou pular a janela para não ter que ouvir minha tia, suas perguntas de como dormi ou se algo estranho aconteceu, sempre acaba com meu dia, antes mesmo dele começar.
Eu a amo, mas ela não entende que nem sempre quero me sentar e ter uma conversa por horas com ela. Olho pela janela vendo as árvores balançarem com o vento, sempre sinto algo me chamar, sinto a floresta me chamar a todo momento
- O quê você quer de mim? - Pergunto abrindo a janela, sentindo a pequena brisa e o cheiro de terrar molhada.
Um barulho de galhos se quebrando me fazem olhar para perto de uma das árvores.
- Tem alguém ai ? - Olho para a floresta procurando quem quer, que esteja lá.
Um pequeno esquilo sai de trás de uma árvore, fazendo eu me sentir uma idiota, era somente um ser que não chega a ter vinte centímetros.
- Safira... - Ouso meu nome ser sussurrado no meu ouvido me fazendo olhar para trás rapido - Safira esta na hora.
Me afasto da janela, sentido todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, olho ao redor, procuro por mais alguém ali e nada, respiro fundo e sigo para fora do quarto, todos já pensam que sou esquizofrênica, se eu começar a ouvir vozes só vai confirmar isso.
Pego minhas coisas e desço correndo dando de cara com minha tia no início das escadas- Já lhe falei para não correr nas escadas! - Dou um leve sorriso, a fazendo fechar a cara - Na hora que você cair e se machucar toda, ai sim vai aprender a não rir, e muito menos correr.
- Não vou cair relaxa. - Aperto suas bochechas a fazendo bater nas minhas mãos.
- Vai logo para sua aula garota, antes que eu te dê uns tapas. - Sorrio negando com a cabeça.
- Também te amo! - Falo saindo de casa ouvindo minha tia rir.
Uma pequena neblina cobre toda a cidade, nuvens pesadas cobrem todo o céu. A batida alta da música me faz cantarolar.
The time that I lost
It's tough looking back when I
thought what I thought
Yeah, I feel ashamed
Embarrassed with rage
So I bloody the rain on your pity
parade
So cry, cry, cry, I don't need you in my life
Need you in my life, no So cry, cry, cry, you don't even have to try Don't even have to try (you fuckin' oh)
I didn't know you were a sociopath
A sensação de ouvir à batida da música no fundo da cabeça, sentir todo o corpo ser levado por aquilo, sempre me agradou, é uma sensação única.
Uma pequena borboleta preta passa na minha frente me fazendo a seguir com os olhos, e logo ela começa a voar ao meu redor. Então ouço pequenos zumbidos, retiro os fones na tentativa de os fazer parar, mas é em vão, pois assim que os retiro o barulho se intensifica ficando mais alto, o som parece vir da borboleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Heart - Clarisse la rue
FantasyClarisse la rue O anjo rebelde,aquele que não escolheu um lado por querer ter o amor. Estou disposta a luta pelo amor-Clarisse larue +16 Safira vê sua vida mudar no momento em que um incêndio ocorreu em seu antigo colégio. Se mudar para Noruega,mor...